Reunião discutiu a implantação do Projeto "Casa do Mel" (Foto: Divulgação)

Reunião discutiu a implantação do Projeto “Casa do Mel” (Foto: Divulgação)

O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Luciano Guimarães, e o Secretário Municipal de Planejamento, Elmar Lopes, participaram de uma reunião nesta quarta-feira (07), na Câmara Municipal, com a Associação de Apicultores de Ibirataia, Sindicato dos Produtores Rurais, Cepalc, EBDA e Banco do Brasil para discutir a implantação da “Casa do Mel” no município.

O objetivo da reunião foi discutir e alinhar alguns detalhes do projeto “Casa do Mel”, que contará com apoio financeiro da Fundação Banco do Brasil, por meio do Programa Desenvolvimento Regional Sustentável (DRS). Para o titular da pasta de Agricultura, Luciano Guimarães, o projeto escoará a produção dos produtores de mel e gerará emprego e renda para a comunidade.

“Estamos plantando a ideia e o Banco do Brasil ajudará a tornar a “Casa do Mel” uma realidade aqui no município”, salientou Carlos Ramon, Gerente do BB de Ibirataia. O prefeito Marcos Aurélio disse que a iniciativa é mais um passo do governo municipal para promover políticas públicas para o homem do campo. O projeto deve ser implantando em breve. (Ubatã Notícias)

* Ver mais Fotos