Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Itacaré: Parentes de prefeito recebem Bolsa Família

Até o momento não há provas do envolvimento do prefeito Jarbas

Até o momento não há provas do envolvimento do prefeito Jarbas

Funcionários da Prefeitura de Itacaré e parentes do prefeito Jarbas Barbosa são acusados de fraude no Programa Bolsa Família. Também são suspeitos de participação no esquema secretários municipais. De acordo com a relação de pagamentos da Caixa Econômica Federal, entre os beneficiados com dinheiro do programa estão Siena Longo Pereira, Manoela Spinolla, Seixas Quadros e Kauli Manoel Quadros. Siena é nora do ex-secretário de Cultura, Esporte Turismo de Itacaré, Luiz Quadros, e recebe o benefício para três filhos. Luiz, que deixou a secretaria recentemente, é cunhado do prefeito Jarbas Barbosa. Segundo levantamento do Jornal das Sete, da Morena FM, na relação existem pelo menos 10 nomes de parentes do prefeito ou da primeira dama Cecília Quadros, que é secretária de Desenvolvimento Social. Há ainda cinco filhos de servidores da prefeitura. Pelas regras do programa de transferência de renda do governo federal, nenhum deveria receber o benefício. Quem deve ser inscrito são pessoas em situação de pobreza.(A Região)

1 resposta para “Itacaré: Parentes de prefeito recebem Bolsa Família”

  • reginaldo tavares says:

    Se o governo Federal criar uma força tarefa para examinar esse programa vai encontrar muitas pessoas fora do perfil que tem direito ao benefício. É lamentável que nossos políticos são expertos para essa atividade ilícita enquanto muitos pobre estão fora do programa.
    O ministério público tem que agir energicamente com essa corja para coibir essas falcatruas e colocá-los todos na cadeia, pois esse é o lugar que eles merecem estar.

Deixe seu comentário