Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Prefeitura apresenta frota renovada à comunidade

Frota municipal ultrapassa 12 veículos (Foto: Ascom PMU)

Frota municipal ultrapassa 12 veículos (Foto: Ascom PMU)

A Prefeitura Municipal de Ubatã apresentou, neste sábado (17), a frota de veículos do município. A gestão Siméia Queiroz (PSB) comprou quatro veículos Fiat Uno novos, foi contemplada com uma máquina retroescavadeira, reformou completamente as duas Topic, duas motos e três ônibus escolares do município.

“Investimos na compra de veículos, pois temos de deixar patrimônio para a comunidade e também para o município. Os quatro veículos atenderão as demandas das Secretarias Municipais de Agricultura, Saúde, Educação e Meio Ambiente. Uma grande conquista”, disse a prefeita Siméia Queiroz (PSB).

A gestora ainda comentou sobre a recuperação da frota. “Quando assumimos a gestão, todos os veículos estavam sucateados, inclusive alguns com motores batidos. Fizemos um grande esforço e estamos devolvendo a frota para a comunidade”, comemorou a prefeita. Em tempo, a frota desfilou por toda a cidade. (Ascom PMU)

4 respostas para “Ubatã: Prefeitura apresenta frota renovada à comunidade”

  • carlosgás says:

    Acredito que inúmeras vitórias vão te surgir pela frente, e que inúmeras vezes você a de ser uma pessoa vitoriosa.

  • Inailson Queiroz says:

    parabéns !!!, porém não vejo a necessidade de desfilar pela cidade,a informaçao em si já seria necessário. o governo liberou a implantação de uma caixa economica no prazo de 60 dias e não conseguiram realizar a implantação.Deveriamos lutar para tentar trazer uma escola profissionalizante ( Senac . Senai etc.. ) para a cidade melhorar pelo menos a expectativa de crescimento profissional..

  • nada says:

    quanto custa o aluguel (contratato dos veiculos contratados pelo municipio)coloca para o povo?
    PARABENS PELOS VEICULOS PROPRIOS.

  • Jana says:

    A prefeitura, precisa divulgar o que recebe do governos federal e estadual. A retroescavadeira foi o governo federal que enviou para vários municípios, inclusive Ubatã. Não precisava mesmo o desfile, estamos em pleno século XXI, era da internet. Esta coisa parece que estamos vivendo ainda, na idade da pedra.

Deixe seu comentário