Agência será implantada até o final de 2014

Agência será implantada até o final de 2014

A Caixa Econômica Federal (CEF) anunciou, nesta segunda-feira (19), a implantação de 47 agências no estado da Bahia até 2014. A implantação das agências vai facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela CEF. Além de oferecer diversos produtos com taxas competitivas, a Caixa é o principal agente financeiro das políticas do Governo Federal, como o Programa Bolsa Família.

As inaugurações das novas unidades fazem parte das ações de expansão e reposicionamento da rede da CAIXA, já presente em todos os municípios do Brasil. Na área de abrangência do Cimurc, a Caixa anunciou que implantará agência nos municípios de Ubatã e Ibirapitanga, que têm população, segundo levantamento do IBGE de 2010, de 25.575 e 22.683 habitantes, respectivamente.

A CEF já havia anunciado a implantação de uma agência em Ubatã em 2010, mas devido à instabilidade [e irresponsabilidade] dos ex-gestores, o contrato não foi assinado e a agência acabou não sendo implantada. Agora a CEF confirma a implantação e segundo a gestão Siméia Queiroz (PSB) o município dará todas as condições para implantação e funcionamento da agência. (Ubatã Notícias)