Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Municípios iniciam recadastramento biométrico para alcançar a meta do TSE

Gongogi entre as cidades que realizam recadastramento biométrico. Ubatã não fará para as eleições de 2014 (Foto: Ubatã Notícias)

Gongogi entre as cidades que realizam recadastramento biométrico. Ubatã não fará para as eleições de 2014 (Foto: Ubatã Notícias)

A Justiça Eleitoral iniciou o recadastramento biométrico em mais 79 Municípios de onze estados brasileiros. Essa é a terceira etapa da atualização cadastral e, até o final deste ano, 181 Municípios devem terminar a coleta das digitais de 12.911.499 eleitores, segundo previsão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Este ano, 71 municípios terminaram o recadastramento e 19 ainda não iniciaram os procedimentos, de acordo com o TSE. Até as eleições de 2014, a Justiça pretende ter recadastrado 16 milhões de eleitores. E, durante as eleições, outros 23 milhões. A atividade de coleta das digitais é feita pelos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs).

Na microrregião, Gongogi, Aurelino Leal e Ubaitaba iniciaram o recadastramento biométrico de seus eleitores no dia 10 de julho e o procedimento será finalizado em 19 de dezembro. Ubatã e Ibirapitanga, que pertencem a 134ª Zona Eleitoral, não farão recadastramento biométrico para as eleições de 2014. (Ubatã Notícias)

3 respostas para “Municípios iniciam recadastramento biométrico para alcançar a meta do TSE”

  • andesco says:

    gostei agora eu quero ver os mortos de gongogi nova pala e itapirama votar, so assim luiz acaba com o imperio dele em itapirama valeu biometrica agora eu quero ver nova palma e itapirama decidir o futuro politico de gongogi sem os mortos votar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VALEU

  • QUIRINO says:

    deus e justo pena que a biometrica chegou depois das eleiçaõ mais o futuro so a deus pertence em gongogi os mortos de saõ paulo estava votando de guarapari nova palma e itapirama agora acabou parabens a justiça gongogi vai mudar obrigado a UN

    • O SENHOR ESTE COM TODA RAZAÕ SE QUIRINO O NOSSO GONGOGI ESTA SENDO MOTIVO DE CHAGOTA NOS JORNAIS E SAITE AGORA VAI ACABAR OS TRABIGUE DE LUIZ,MILTON EM ITAPIRAMA ELES QUEREM MANDAR NO POVO ESTA BIOMETRICA VAI MUDAR MUILTA COISA EM NOVA PALMA E ITAPIRAMA E TAMBEM EM GONGOGI EU NUNCA VI UMA CIDADE COM 6.852 ELEITORES GASTAR TANTO EM CAMPANHA PARA ELEGER UM PREFEITO E PORISSO QUE ITAPIRAMA ESTA ACABADO NOSSOS TEMOS DOIS VEREADORES MAIS PARECE QUE NAÕ TEM NE, UM ISTO E UMA VERGONHA CUPADO DISSO NAÕ E SO SAPAÕ NAÕ SAÕ TAMBEM OS EX PREFEITO ROQUE MONTEIRO QUE SO VEM EM GONGOGI NOVA PAlma e itapirama em quatro e quatro anos e tambem o ex prefeito milton que esqueceu de governar para so correr atras de mulhere agora RECEBEU UM BOM PE DE PALHAÇO VAMOS JUNTO MEU POVO DE GONGOGI RECUPERAR O TEMPO PERDIDO VAMOS VOTAR EM HOMENS SERIOS E DIREITO AGORA EM QUEM NAS PROCIMAS ELEIÇAÕ MUITO OBRIGADO A UN MAIS UM ELEITOR DE ITAPIRAMA VEVOLTADO COM ESTE DESCALZO EM NOSSA QUERIDA GONGOGI SOFRIDA

Deixe seu comentário