Prefeita diz que Programa ouvirá demandas e levará serviços públicos à comunidade (Foto: Ubatã Notícias)

Prefeita Siméia Queiroz diz que Programa ouvirá demandas e levará serviços públicos à comunidade (Foto: Ubatã Notícias)

A gestão Siméia Queiroz (PSB) lança, nesta sexta-feira (23), o Programa Café com a Prefeita, que visitará uma vez por mês, um bairro do município. O Programa é semelhante ao Caravana da Cidadania, lançado pelo governo do ex-presidente Lula, que levava serviços públicos e ouvia as demandas e reivindicações da população.

A primeira comunidade a ser visitada será a do Bairro Júlio Aderne e o ponto de apoio será a Escola Municipal Edmilson Nascimento, antiga Edson Neves. Haverá nutricionista, atendimento médico, cabeleireiro, dentista, teste de glicemia, extração de dente, aplicação de flúor, palestras sobre saúde e orientações sobre nutrição.

O Cras e Creas também marcarão presença no evento. Segundo a prefeita Siméia Queiroz (PSB), o Café com a Prefeita será, também, um momento de diálogo com a população. Ainda de acordo com a gestora, o Programa já deveria ter sido iniciado, mas compromissos oficiais inviabilizaram o início antes. Em tempo, a Secretaria de Assistência Social coordena a realizaçaõ do Café com a Prefeita. (Ubatã Notícias)