Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Aposentada recebe o certificado de Cidadão Exemplar

Gestor entrega certificado à aposentadora após ela renunciar ao programa por não se enquadrar mais no perfil dos beneficiários (Foto: Ubatã Notícias)

Gestor entrega certificado à aposentadora após ela renunciar ao programa por não se enquadrar mais no perfil dos beneficiários (Foto: Ubatã Notícias)

A agora aposentada Eunice Mendes Miranda foi homenageada na tarde desta quinta-feira (22) pela Secretaria Municipal de Assistência Social com o certificado de “Cidadão Exemplar”. A justa homenagem ocorreu porque Eunice compareceu à sede da Secretaria para anunciar – por conta própria – que não se enquadrava mais no perfil dos beneficiários do Programa do Governo Federal Bolsa Família.

A ex-beneficiária do programa se aposentou que acabou tendo uma atitude que deveria inspirar muitas pessoas. Segundo Ramon Oliveira, gestor do Programa Bolsa Família, o confronto de dados dos beneficiários por parte governo federal demora cerca de 6 meses para ocorrer, mas ainda assim Eunice foi à Secretaria de Assistência Social para renunciar ao benefício. “Bela atitude”, resumiu Ramon.

A Secretaria de Assistência Social, Mariele Rigaud, classificou a atitude como um exemplo a ser seguido e lembrou que este ano duas outras pessoas também renunciaram ao benefício após conseguirem a aposentadoria. A atitude de Eunice chamou a atenção de um empresário local, que prometeu homenageá-la. (Ubatã Notícias)

2 respostas para “Ubatã: Aposentada recebe o certificado de Cidadão Exemplar”

  • reginaldo tavares says:

    Que nossos políticos seguissem esse exemplo.

  • Johnnatan says:

    Tb concordo amigo acima. Deus abençoe dona Eunice.
    Mas a nossa irmã vai fazer o quê com este certificado? Me responda? Isso é a mesma coisa de dizer, “olha amiga conterrânea, vc passou necessidade a vida inteira, mora neste barraco, passa necessidade, seu netos não possuem bons estudos, Vc não é atendida com qualidade no hospital público, remédios não temos, nós políticos só queremos seu voto, no sábado vc só comprar o que puder… mas mesmo assim eu te ofereço este papel te agradecendo por ser uma pessoa honesta e exemplar”. A noite ela vai olhar para esse papel e pensar o quê???

Deixe seu comentário