Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Barra do Rocha: Expectativas para o próximo ano são positivas, diz Vera Franco

Prefeita diz que sua gestão já fez muito este ano, mas que 2014

Prefeita diz que sua gestão já fez muito este ano, mas que conquistas devem ser ampliadas em 2014 com chegada de obras (Foto: Valdir Santos/UN)

A Prefeita de Barra do Rocha, Vera Franco (PSB), disse, em contato com o Ubatã Notícias, que as expectativas do município para 2014 são bastante otimistas. Segundo a alcaide, a sua gestão conseguiu muitos avanços neste primeiros meses de governo, mas as conquistas certamente serão ampliadas a partir do próximo ano.

“Este ano avançamos em diversas frentes, como na Saúde, Educação, Infraestrutura e Assistência Social, mas certamente 2014 será um ano ainda mais produtivo, pois temos a expectativa de deixar Barra do Rocha adimplente para que o município volte a receber diversas obras do Governo Federal”, disse Vera Franco.

A gestora ainda lembrou que emendas já foram aprovadas para o município e já houve a solicitação de obras também junto ao Governo Estadual. “Após o município  conseguir a adimplência, a expectativa é que com as obras haja geração de emprego e renda para a comunidade”, finalizou Vera, lembrando que o município deve ter o nome retirado do Cauc ainda em 2013. (Ubatã Notícias)

2 respostas para “Barra do Rocha: Expectativas para o próximo ano são positivas, diz Vera Franco”

  • MARIA BORGES says:

    já fez muito mesmo, inclusive a criação de uma secretária de infra estrutura para beneficiar dr lucas Daniel e a sua namorada QUE NUNCA ESTE EM BARRA DO ROCHA, E O NEPOTISMO ESTA ROLANDO, EU QUE SOU FUNCIONARIA A 25 ANOS ATE AGORA DERA O MEU PARECER DO REQUERIMENTO DE ESTABILIDADE FINACEIRA EU DEI UMA OPORTUNIDADE A PREFEITA,MAIS VEJO QUE PERDIR O MEU VOTO E DA MINHA FAMILIA.ESSA MANIA DE FICAR IMPORTANDO PATRICINHA LÁ DE FORA. EU NAO VOU ME CALAR, SE PREPARA D.PREFEITA, NAO VOLTEI NA SENHORA, PARA SAIR DA CIDADE POR FALTA DE SOBREVIVENCIA. A SENHORA É QUEM SABE.

  • MARIA BORGES says:

    estou hospitalizada, mais sei de todas as maracutaias, se a senhora insiste em tratar a mim e minha a família que ajudou a lhe eleger, que correu da policia no dia da eleição para não deixa-la sozinha, estamos recebendo o troco, mais na próxima mensagem que eu enviar para este blog, irei narrar fatos acontecidos durante as eleições, chega de servir de agulhas para linhas ordinárias.
    maria borges

Deixe seu comentário