Técnicos estudam implantação do INSS em Ubatã já em 2014 (Foto: Ubatã Notícias)

Visita aconteceu na manhã desta quarta-feira (Foto: Ubatã Notícias)

Técnicos do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), lotados em Brasília, visitaram o município de Ubatã na manhã desta quarta-feira (04). Acompanhados de representantes da gestão Siméia Queiroz (PSB), os técnicos visitaram alguns locais onde possivelmente deverá ser implantado o órgão federal no próximo ano.

Além de um espaço próximo ao Mercado Municipal de Ubatã, os técnicos do INSS visitaram um espaço no Bairro São Raimundo, próximo à Estação de Tratamento de Água (ETA) da Embasa. Após o levantamento de dados, os técnicos farão um estudo para estudar a implantação de uma agência do INSS no município.

“O município foi contemplado com o INSS no passado, mas a irresponsabilidade de ex-gestores fez com que a agência não fosse implantada no município. Desde janeiro, quando assumimos a gestão, participamos de diversos encontros para viabilizar a implantação [do INSS]”, disse a prefeita Siméia Queiroz, emendando que tem esperança de que a agência seja implantada em Ubatã já em 2014. (Ubatã Notícias)