Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Gongogi: Prefeitura inicia Operação Tapa Buracos

Objetivo da operação é recuperar vias públicas (Foto: Ubatã Notícias)

Objetivo da operação é recuperar vias públicas (Foto: Ubatã Notícias)

A Prefeitura Municipal de Gongogi deu início, nesta semana, a operação Tapa Buracos. Realizada por servidores públicos municipais, o objetivo da operação é recuperar as vias públicas do município e também dos distritos de Tapirama e Nova Palma. A obra, segundo a gestão municipal, é realizada com recursos próprios.

“Estamos investindo para recuperar e ampliar a infraestrutura do município. A Operação Tapa Buraco está sendo tocada pela Secretaria de Obras e tem o nosso apoio. O caminho é continuar trabalhando com respeito ao povo e ao dinheiro público”, disse o prefeito Altamirando de Jesus Santos (PDT), o Sapão.

O gestor ainda destacou as obras de pavimentação da BA-120, que liga Gongogi a BR-330. “A obra é realizada pelo governo do estado, mas lutamos muito para que ela fosse implementada. É a realização de um sonho”, finalizou Sapão, emendando ainda a reforma de uma quadra no Bairro Novo. (Ubatã Notícias)

5 respostas para “Gongogi: Prefeitura inicia Operação Tapa Buracos”

  • Vanuza says:

    Quem sabe ainda tem jeito..precisamos acreditar..Se pensarmos negativo pior pra nossa cidade..devemos acreditar e da um voto ao prefeito de confiança!

  • Vera says:

    Não querer mais votar no Prefeito é um direito de cada cidadão mas daí a afirmar em rede social que o prefeito desvia dinheiro público é leviandade demais..e o que se diz deve ser comprovado e provado documentalmente…

  • Jairo de Felinho says:

    Minha querida professora Vera, sei que hoje a sra. faz parte do secretariado da prefeitura de Gongogi, e que deve ta fazendo uma boa administração em sua pasta, mais em relação em defeender o gestor é uma é um pouco complicado, baste ver os quadrinhos vermelhor la no site do TCM que deste 1998 não sai desta cor, isso significa que ha inrregularidades nas administrações passadas e nesta tambem, em relação a comprovação se ouve desvio ou não, saberemos em muito em breve, porquer o no Brasil ta mudando, sabe porquer? ta diminuido os corruptores e com isso os corruptos um dia vai acabar. Mais eu concordo com a professora e foi por isso que parei de falar coisas sem fundamento, mais estou trabalhando pra voltar a minha terra natal e farei tudo diferente. Enfim nos povo de Gongogi temos o gestor que merecemos.

  • GOSTE DA PROFESSORA VERA ELA ESTA DEFENDEDO NAÕ E O PREFEITO SIM O TRABALHO DELA QUE ATE AGORA NAÕ FES NADA CADE O SAÕ JOAÕ A SENHORA FALOU QUE IA SE TRI JOAÕ DO VERA TAPA BURACO NAÕ E OBRAS APROVEITE PORQUE QUATRO ANOS PASSA RAPIDO O MP NAÕ PEGOU O PREFEITO MAIS ELE NAÕ ESTA ESCAPE DE OUTROS PROCESSOS QUE ESTA ROLANO GONGOGI ESTA NAS LISTAS DAS CIDADES ATRASADAS SAMOS 5 CIDADE DA BAHIA PIOR E DO BRASIL A DECIMA QUITA PIOR COM E QUE ESTA BOM ESTAA A SENHORA VAMOS TRABALHAR DONA VERA QUE ATE AGORA A SENHORA SO FES FALAR

  • jesssica says:

    moro em gongogi a 19 anos queria saber de sapaõ porque todos prefeito que passaram fizeram obras porque so ele naõ fes so tapa buraco naõ e obras sim uma maneira de tapiar o povo em GONGOGI A SUDE vai mal o HOSPITAL NAõ TEM MEDICO estamos no ceculo 22 e nada em gongogi muda hoje a gente ve que naõ tinha nada tem tudo isto sim mudou o resto esta pior mais nos GONGOGIENSES temos cupa agora e espera\quatro anos

Deixe seu comentário