Jé participa de audiência com Secretário Estadual de Educação

vice-prefeito de Ibirapitanga, Jé, participa de audiência com Secretário Estadual de Educação, Osvaldo Barreto (Foto: Ubatã Notícias)

Audiência realizada nesta quinta-feira (05) entre o vice-prefeito de Ibirapitanga, Jean Assunção (PT), o Jé, o deputado petista Marcelino Galo e o Secretário Estadual de Educação da Bahia, Osvaldo Barreto, discutiu a situação do Colégio Estadual Andreliana Eufrazia de Jesus Reis (CEAJ), do distrito de Itamarati.

Professores da CEAJ, que trabalham em regime de Prestação de Serviço Temporário (PST), reclamam que não recebem salários por parte do estado há 5 meses. No dia 17 de agosto estudantes da Instituição chegaram a bloquear a BR-101, na altura de Itamarati, para protestar contra a paralisação de aulas na escola.

Segundo Jé, Osvaldo Barreto prometeu equacionar o problema. “Tivemos uma audiência com o Secretário de Educação e ele garantiu que o estado regularizará os salários dos servidores, realizará uma reforma na Instituição e ainda estudará promover aumento no quadro de servidores”, disse o vice-prefeito. Em tempo, diversos profissionais do CEAJ participaram da audiência. (Ubatã Notícias)

* Ver mais Fotos