Governador, prefeita Vera Franco e o deputado Alan Sanches (Raul Golinelli/GovBA)

A prefeita de Barra do Rocha, Vera Franco (PSC), participou, na última sexta-feira (06), de uma audiência com o governador Jaques Wagner (PT). Além da gestora, participou também da audiência o deputado estadual Alan Sanches (PSC). No encontro, a gestora entregou ao governador demandas do município.

“A audiência [com o governador] foi muito proveitosa. Levamos as principais demandas do município e apresentamos a Wagner projetos na área de pavimentação e esgotamento sanitário. O governador se mostrou bastante interessado e garantiu empenho para a implementação das obras”, disse Vera.

A gestora ainda destacou a presença do governo do estado em Barra do Rocha: “Já recebemos obras do Governo da Bahia em 2013, a exemplo da iluminação do trecho urbano de 5km da BR-330. Sem dúvida, uma grande parceria, que beneficiará  a comunidade barrochense”, destacou Vera, emendando o empenho do deputado Alan Sanches para trazer obras para o município. 

VERA DIZ QUE OBJETIVO É VIABILIZAR OBRAS PARA O MUNICÍPIO

A prefeita Vera Franco (PP) destacou que sua gestão trabalha para retirar Barra Rocha do Cauc, uma espécie de Serasa que impede os municípios de firmar convênios com os governos estadual e federal. “Desde o primeiro dia de nossa gestão trabalhamos para deixar o município adimplente, o que garantirá não apenas obras, mas também emprego e renda para a comunidade. Nessa empreitada, teremos, sem dúvida, o apoio do governador”, garantiu Vera. (Ubatã Notícias)