Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã Notícias chega a marca de 3 milhões de acessos

Ubatã Notícias é um dos mais acessados do Médio Rio de Contas

Ubatã Notícias é um dos mais acessados do Médio Rio de Contas

O Ubatã Notícias completa, nesta terça-feira (10), a incrível marca de três milhões de acessos. O portal, idealizado por três amigos e que hoje é um dos principais e mais influentes meios de comunicação do Médio Rio de Contas, registra – em média – 6 mil acessos diários. O Portal, com menos de três anos de existência, já marcou época no jornalismo baiano. Em abril de 2011, o UN foi o primeiro veículo de comunicação do estado a noticiar que havia uma baiana entre os mortos no massacre na Escola Tarso da Silveira, no Bairro de Realengo, no Rio de Janeiro. O Ubatã Notícias cobriu ainda as constantes trocas de prefeito durante o último mandato em Ubatã e noticiou – com exclusividade – a implantação da Usina Termoelétrica em Barra do Rocha. “Estamos sempre em busca da informação com precisão e responsabilidade. A marca nos deixa felizes. Agradecemos a todos os nossos internautas e parceiros comerciais”, disse a Diretoria do UN. (Ubatã Notícias)

3 respostas para “Ubatã Notícias chega a marca de 3 milhões de acessos”

  • Dailton P. Oliveira says:

    Sou de Jequié estou morando na cidade de Santos sempre acompanho as matérias do UN. Pois são muito importantes e atuais, fico bem informado e alivia a minha saudade do estado da Bahia de jequé e Ubatã. Eu tenho parentes que mora nesta cidade querida. Continue sempre firmes com a responsabilidade na arte de informar. Procure sempre manter a imparcialidade. Parabéns atodos vocês do UN.

  • Dailton P. Oliveira says:

    Olá pessoal da UN.

    Eu sou o Dailton de Jequé atualmente estou morando na cidade de Santos. Sempre acompanho vocês e fico bem informado, pois as noticias são bem atuais só assim alivio um pouco minha saudade do estado da bahia de Jequié e Ubatâ. Eu tenho parantes nesta cidade querida. Continuem sempre assim responsavéis na arte de informar procurem sempre manter a imparcialidade. Parabens a todos do UN.

  • MARIAH says:

    É UMA PENA QUE A UBATÃ NOTÍCIA NÃO ATENDE MAis A DEMANDA DA CIDADE.ACONTECEU ALGUMA COISA COM VCS? TEM MUITAS NOTICIAS POSTADAS DE OUTRAS CIDADES, E DE UBATA QUE É A MELHOR ZERO.
    A CIDADE NÃO TAH ATRAVESSANDO NENHUM PROBLEMA OU SUCESSO?

Deixe seu comentário