Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Homem é preso portando droga

Narciso disse que a droga e para seu consumo (Foto:Ubatã Noticias)

Narciso disse que a droga e para seu consumo (Foto: Ubatã Noticias)

Na manhã desta quarta feira (11), Policiais do PETO da 61ª CIPM/Ubaitaba prenderam Narciso José dos Santos (30), acusado de está portando uma quantidade de maconha. De acordo com informações da Policia Militar, a guarnição realizava rondas de rotina, quando na Rua Francisco Xavier avistou Narciso  em atitude suspeita. Ao abordá-lo, foi encontrada 1,3 gramas de maconha. O acusado juntamente com a droga foram apresentados no Complexo Policial de Ubatã. (Ueslei Souza/Ubatã Notícias

4 respostas para “Ubatã: Homem é preso portando droga”

  • Dragão says:

    ele é trabalhador maconha isso é a droga é ??

  • Anônimo says:

    e 1,3 gramas agora é crime é?

    Ele se enquadraria como usuário e liberado, apenas advertido!

    ô povo sem noção!

  • TIRANOSSAURO REX says:

    Vê-se que o anônimo que disse que o usuário apenas seria advertido não conhece a legislação brasileira que trata do uso e do tráfico de drogas. Na verdade o indivíduo que é encontado de posse de substância entorpecente, dependendo das circunstância, poderá ser enquadro como usuário. Entretanto ele responderá Termo Circunstânciado de Ocorrência, o que significa dizer que o infrator ficará em liberdade e será imtimado pela justiça a comparecer em data e horário pré determinados. Como se trata de um delito de menor potencial ofensivo o malandro poderá ter sua pena transformada de perda de liberdade por restrição de direitos ou uma sanção pecuniária. Recomendo aos anônimos recorrem a doutrina do direito penal.

  • ANONIMÃO says:

    isso é brincadeira, “menor potencial ofensivo” 1,3gramas perigoso? isso que tem que mudar,as vezes agente possui um emprego que foi suado pra conseguir, toda uma vida seguindo, ai por causa de 1 baseado você vira presidiário, tem gente que é pego com mais e não é preso , o problema é que fica a critério da policia, ou seja se não for com a cara do cidadão abordado aí pronto, cadeia nele, pena que nosso camarada é preto e pobre. nao defendo o trafico traficante tem que ser preso, usuario tem que ser visto como uma pessoa não um criminoso .

Deixe seu comentário