Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Evento Cívico marcará aniversário da cidade

Banda da Polícia Militar e Fanfarra se apresentarão em evento

Banda da Polícia Militar e Fanfarra se apresentarão em evento

A prefeita de Ubatã, Siméia Queiroz (PSB,) anunciou, na manhã desta sexta-feira (13), que o município realizará, no próximo dia 26 de setembro, um Evento Cívico para comemorar o aniversário da cidade, que completará 60 aos de emancipação política. Uma série de evento marcará a festividade, que deve atrair grande público.

A Banda da Polícia Militar, Bombeiros Civis, Desbravadores e a Fanfarra de Ibirataia, que já foi campeã baiana, participarão da festividade cívica. Diversas autoridades já confirmaram presença e o município espera ainda receber a visita do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT).

“Vamos fazer um evento para resgatar a cultura do município. Será uma festividade cívica e esperamos contar com a presença em massa da população. Além disso, serão realizados torneios de futevôlei e vôlei de areia. O dia também será marcado por inaugurações”, disse a prefeita Siméia Queiroz ao Ubatã Notícias.

BANDAS LOCAIS ANIMAM ANIVERSÁRIO DA CIDADE

No aniversário da cidade a gestão Siméia Queiroz inaugurará as obras de construção de uma praça e pavimentação da Rua do Lajedo. Para comemorar a entrega da obra, o executivo realizará um evento que será animado por bandas locais. “Sem dúvida alguma queríamos fazer um evento com grandes nomes da música baiana, mas a prudência nos diz que este não é o momento. Gostamos muito de festa e em nossa gestão podem ter certeza que realizaremos várias de grande porte. Já estamos estudando, inclusive, a realização da tradicional micareta do município, que acontece em maio, encerrou a gestora. (Ubatã Notícias)

5 respostas para “Ubatã: Evento Cívico marcará aniversário da cidade”

  • crt says:

    PRUDENCIA NA ADMINISTRAÇAO, ESTA SENDO A MARCA DE SEU GOVERNO PREFEITA; PARABÉNS!

  • anderson says:

    prefeita, ubata falta tanta coisa e voce fica atras de festinha paciencia, primeiro tem q pagar a o povo, como professor, garir, e fornecedor, os vereadores estão todos comendo dinheiro com vc fica todos quetos esperimenta 40, 40, 40..

  • anderson says:

    ubata é uma das cidades mais atrasadas da bahia faz vergonha vc dizer q mora em ubata, falta medico, cultura, lazer, calçamento, iluminação, segurança, e apoió a os grandes e pequnos empresario toma vergonha e vamos crecer essa cidade simeia e expedito…

  • paulo says:

    E cadê a fanfarra capeã de Ubata
    ã? Gastão tanto prestigiando banda das cidades visinhas! e a nossa fanfarra, q ja nos trouce tantos titulos está esquecida as traças em um evento como esse não tem um grupo de capoeira, tudo isso por falta de apoio público que vergonha, então onde está a cultura de Ubatã, o que comemorar.

  • Alisson says:

    Nuus ‘ Brincadeira Fanfarra de Ibirataia kkk. Cadê nossa tão querida Fanfarra?? a toda poderosa “FANJEVIL” É Tempos bons, tá na hora dela voltar. mas do jeito que anda essa “Prefeitura” acho meio difícil… Fanfarra, capoeira,entre outros esportes e distrações para nos jovens, formas de tirar muitos da criminalidade, mais enfim. Vergonha, falta de compromisso com o seus eleitores.

Deixe seu comentário