Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ibirataia: Posto do CrediBahia é reinaugurado

CrediBahia aumentará oferta de crédito (Foto: Divulgação)

CrediBahia aumentará oferta de crédito no município (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Ibirataia, sob a gestão Marcos Aurélio (PP). por meio de mais uma parceria com o Governo do Estado, reinaugurou, nesta sexta-feira (13), o posto de atendimento do Programa de Microcrédito (CrediBahia). A unidade, desativada na gestão anterior, já se encontra em pleno funcionamento.

Participaram da reinauguração do CrediBahia em Ibirataia, o Coordenador Técnico da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda da Bahia, Antônio Pimenta, a Supervisora do CrediBahia, Vanda Santana, o Secretário Municipal de Planejamento, Elmar Lopes, dentre outras autoridades municipais.

“Os recursos liberados para os microempreendedores são importantes para o desenvolvimento econômico e social do município”, disse Elmar Lopes, que na reinauguração representou o prefeito de Ibirataia, Marcos Aurélio (PP). Em tempo, o CrediBahia funciona na Avenida Getúlio Vargas. (Ubatã Notícias)

1 resposta para “Ibirataia: Posto do CrediBahia é reinaugurado”

  • Marta says:

    A matéria em questão é inverídica quando diz que foi desativada pela gestão anterior. O prefeito Marcos Aurélio que desativou assim que entrou, sou comerciante em Ibirataia e acompanhei diversas reuniões no início da gestão questionando o novo governo os motivos.

    Outra coisa que é surpresa essa noticia de reinauguração, pode perceber na foto que não há nenhum convidado comerciante da cidade, apenas 2 ou 3 pessoas que fazem parte do grupo político.

    Gostaria que fosse postado esse meu comentário.

Deixe seu comentário