Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Fala, Internauta!

Internauta comenta sessão da Câmara de Vereadores

Internauta comenta sessão da Câmara de Vereadores

Faz-se necessário ter aptidão para o mando, ter educação enquanto anfitrião no trato dos convidados e obedecer ao direito elementar de defesa, de esclarecimentos; afinal, a Secretária de Educação do Município de Ubatã não se convidou para tentar se promover na Câmara dos Edis, ela não adentrou aquela Casa aleatoriamente, sem autorização para tal.

O tratamento dispensado à Secretária de Educação de Ubatã, Profª Rita Falcão, e demais autoridades na Sessão de ontem da Câmara de Vereadores revela o quão a ausência de polidez, excesso de deselegância e descortesia e a falta de tino no trato para com seus convidados, sejam eles autoridades ou simplesmente cidadãos comuns, tem dominado a política e parte das instituições de Ubatã, cujos representantes se julgam donatários, se revelam verdadeiros tiranos, imaginando que seus cargos são vitalícios.

Sinta-se apoiada, Rita Falcão, pelas pessoas de bem de Ubatã e continue seu competente trabalho à frente da Educação do Município.

Que pena!

4 respostas para “Fala, Internauta!”

  • Rita Falcão says:

    Obrigada pelas suas palavras! Sinto-me fortalecida com cada manifestação de apoio. Que Deus me ajude que eu possa colocar em prática tudo o que projeto para a educação desta cidade.

  • anonimo says:

    Daqui a 10 ou 15 anos ninguém lembrará
    desses oportunistas. Mas o seu nome e sua contrbuição para sociedaade ubatense estaram gravados em nossos corações.

  • MANOEL says:

    EDUCAÇAO É UMA COISA QUE VEM DE BERÇO, SABEMOS QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA É UMA PESSOA COMPLETAMENTE DESPREPARADA E INCOMPETENTE. TENHA CERTEZA SIM PROFESSORA RITA QUE AS SUAS QUALIDADES E MANEIRAS DE PROCEDER PERANTE A SOCIEDADE POR SI SÓ FALAMIDAIDA POR VC, E JAMAIS A ESTUPIDEZ PRATICADA POR ESTE SENHOR VAI OFUSCAR O SEU BRILHO. COM RELAÇÃO A NINO, JÁ SABEMOS QUEM DE FATO ELE É, POIS SUAS ATITUDES PERANTE A SOCIEDADE JÁ CONHECEMOS.

  • Uallas Alcantara dos Santos says:

    Olá Professora

    Quero que a senhora saiba que a população jovem ubatense está te apoiando e que a senhora tem serviços prestados à comunidade ubatense, ao contrário desse vereador salafrário que tentou, sem êxito lhe causar transtornos.Isso só mostra a população o despreparo do Sr. Nino para exercer a função de vereador do município.Espero que as pessoas lembrem disso na próxima eleição e não reeleja essa ave de rapina para novo mandato no legislativo ubatense.

Deixe seu comentário