Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: PM prende falso Policial Militar

Falso policial foi conduzido ao Complexo Policial (Foto: Ubatã Notícias)

Falso policial foi conduzido ao Complexo Policial (Foto: Ubatã Notícias)

A Polícia Militar de Ubatã prendeu, por volta das 10h:30min desta sexta-feira (20), o falso policial militar Rafael Praxedes Pereira, 20 anos, natural de Itabuna. O falso policial foi ao Pelotão da PM fardado e solicitou água. Os policiais suspeitaram do indivíduo e solicitaram a identificação, o que não foi apresentado. O Comandante do Pelotão manteve contato com a suposta Unidade do falso policial e ficou constatado que não há registro de Rafael Praxedes como PM. Após a descoberta, Rafael disse estar no processo do curso de formação da Polícia Militar, fato também não comprovado. Os policiais conduziram o falso policial, que tem passagem por uso de entorpecente, ao Complexo Policial de Ubatã. (Ueslei Souza/Ubatã Notícias)

19 respostas para “Ubatã: PM prende falso Policial Militar”

  • érica says:

    o que está acontecendo com rafael,está ficando louco é? diz pros amigos que passou no curso da policia e que iria iniciar o treinamento,agora é só um dia.

  • gente fina says:

    gente aonde ubatã vai parar já pensou se esse homem matasse alguém ou fizesse coisa pior não consigo nem imaginar um negocio desse acontecendo em ubatã

  • PARABENS A POLICIA DE UBATA ESTE CIDADAÕ ESTA A MAIS DE 15 DIAS EM GONGOGI ELE TEM PARENTES AQUI ELE TEM TRES DIAS ANDANDO DE FARDA E A POLICIA NAÕ O A BORDOU ESTE RAPAZ EATA DOENTE PEDIMOS MAIS CALTELA A POLICIA DE GONGOGI JA PENSOU SE ESTE RAPAZ ESTIVECE ARMADO MEU DEUS

  • oxum says:

    A SITUACAO DE UBATA NAO E DIFERENTE DE OUTRAS CIDADES DE NOOSO PAIS A COISA MAS DIFICIO A E A EMPREGABILIDADE MUITO PEQUENA EXP,MINHA IRMA TRABALHA NA CASA DE HUM EMPRESARIO AE DE UBATA POR SEMANA ELA GANHA 80 RS AQUI EM SANTA CATARINA SC ESTA QUANTIA AS PESOAS NAO MAS QUEREM GANHAR POR DIA ESTA E A DIFERENCA FORA ESTE EPISODIO O RESTANTE POLITICAMENTE E TUDO IGUAL NOS DESENBARGOS ENFRIJENTES

  • jente deixa ele se ele em paz.tem tanta tem tanto vagabundo solto e a policia prende um deficiente.vai fazer honda.ooooo

    • informado says:

      filha ele foi preso por falsidade ideologica, se vc não sabe oq isso significa, procure estudar melhor o assunto, pra não sair falando merda, na boa teve uma boa oportunidade pra ficar calada!

      • Luciano says:

        Falsidade ideológica???? Melhor vc pesquisar antes dela kkkkkkkkkkk

      • Realmente INFORMADO! says:

        Art. 328. Usurpar o exercício de função pública. Pena Detenção, de três meses a dois anos e multa. Parágrafo Único: Se do fato o agente aufere vantagem. Pena Reclusão, de dois a cinco anos e multa.
        Usurpar que é derivado do latim USURPARE, significa apossar-se sem ter direito. Usurpar a função pública é, portanto, exercer ou praticar ato de uma função que não lhe é devida.

        A punição se dá quando alguém toma para si, indevidamente, uma função pública alheia, praticando algum ato ou vontade correspondente, entretanto, a função usurpada há de ser absolutamente estranha ao usurpador para a configuração do crime.
        Ainda assim, se faz necessário um estudo sobre a real imputabilidade do cidadão. Se ele realmente é deficiente mental, se uma noção mínima do ato que praticou e, daí, ainda se julgar se será o caso de pena comum ou caso de internação em hospital de custódia…

    • marcio says:

      “jente”, quem faz HONDA é uma fábrica de motos, a policia faz RONDA…

  • gente deixa ele em paz. tem tanto vagabundo solto e a policia prende um deficiente.vai fazer honda.ooooo

  • Luciano says:

    Falsidade se ele tivesse usado uma identidade de outra pessoa animal na verdade farda se compra em qualquer lugar vc q não sabe o q ta falando kkkkkkkkkk

    • TIRANOSSAURO REX says:

      Artigo 307 do Código Penal, que reza “atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem”. Luciano vc não sabe nada de lei é melhor vc ficar calado o rapaz ta certo falsidade ideologica mesmo. E Valdirei que se aparecer.

  • Rosana says:

    Ele cometeu o crime de Usurpação de função pública, gente!

  • Demétrio says:

    Parabéns aos colegas de Ubatã por ter detido esse meliante antes que ele cometesse um crime pior com a família de quem esta defendendo ele..

  • NELSON GUIRRA says:

    TEM QUE COLOCAR ELE FARDADO NO MEIO DOS OUTROS PRESOS…PARA ELE VER SE É BOM FICAR PAGANDO DE POLICIA…..JA PENSOU SE ELE TA PASSANDO POR ALGUM ESTABELICIMENTO E NO MOMENTO ESTIVESSE ACONTECENDO ALGUM ASSALTO, COM CERTEZA QUE NÃO IA FICAR BOM PARA ELE, POIS NÃO PREPARO NENHUM……ESSE É UM TREMENDO IDIOTA MESMO………

  • nelson dias azevedo says:

    PORQUE NÃO VESTIU UMA FARDA DE MÉDICO OU QUALQUER OUTRA PROFISSÃO!

Deixe seu comentário