Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Barra do Rocha: Cigano Muniz não foi assassinado, diz IML

Muniz Cigano morreu de causas naturais

Muniz Cigano morreu de causas desconhecidas

O Instituto Médico Legal (IML) de Jequié confirmou, com exclusividade ao site Giro em Ipiaú, que o cigano Muniz, de 72 anos, encontrado morto na zona rural do município, morreu de causa desconhecida. “Ele [Muniz] morreu de causas desconhecidas. Não havia no corpo da vítima sinais de agressões, nem perfurações de armas”, diz o legista que assinou o laudo da morte do Cigano. A primeira versão seria de que o cigano havia sido morto a facadas e de que teria, inclusive, os órgãos genitais arrancados. Segundo o legista, os genitais possivelmente foram arrancados por bicadas de urubus. A morte de Muniz Cigano desenrolou uma tragédia em Barra do Rocha após parentes da vítima terem assassinados dois jovens, identificados como Élder e Vilson, por supostamente serem os assassinos do idoso. O que ainda intriga no caso é o fato de o cigano estar sem as roupas. O laudo do IML dá uma nova direção às investigações, e a Polícia continua à caça dos acusados das mortes dos jovens. (Ubatã Notícias)

4 respostas para “Barra do Rocha: Cigano Muniz não foi assassinado, diz IML”

  • Edna Libarino says:

    ciganos no geral não tem noção de higiene -saneamento basico,ou seja costuma fazer suas necessidas no mato ,quintal… surge ai a hipótese do acontecido, idade avançada pode ter infartado…

  • Sem Preconceito says:

    Sem higiene – saneamento básico , é esse seu preconceito com os povos ‘ ciganos ‘ … São pessoas normais assim como nós , tem uns que são do bem e outros que são do mal … Ele ja era um senhor poderia ter sido seu pai , e o que você faria ? a diferença é que eles tem ATITUDES o que nós não temos . Acho ridículo esse preconceito com os ciganos . Agora me diz você quando da uma dor de barriga você não faz suas necessidades no mato ? ou prefere se cagar nas calças ? ou são só os ciganos que fazem no mato ?. MELHORE SEU ARGUMENTO POR FAVOR BJS .

  • Leitora Desconhecida says:

    Muito contraditório as informações cedidas pelo site Ubatã noticias, pois no site http://www.bahianoticias.com.br refere-se q o site Ubatã noticias teria dito que o cigano foi encontrado morto e com os escrotos arrancados após ter desaparecido a dias, e como foi dado o laudo do IML com morte desconhecida? E o fato dele ter ido a zona rural e ter aparecido nu? O Urubu tbm comeu a roupa dele? E pq a policia está em busca dos assassinos dos dois e não em busca do assassino do cigano? Cada um faz a justiça como quer, se os ciganos fizeram justiça com as próprias mãos não foi a toa, o que eu tenho visto e lido acima é um grande desrespeito ao ser humano independente de raça ou cor, não estamos aqui para julgar ninguém, mais como leitora do site gostaria de ver uma matéria completa com respeito e seriedade e não com preconceito para com as pessoas inclusive qdo se trata de ciganos.

  • senhora Edna Libarino com todo respeito eu gostaria de lhe dizer que os ciganos são gente normais como as outras e so porque eles moram em barracos não quer dizer que façam suas necessidades no mato, isso e um preconceito de sua parte. Eu tenho informações de que esse cigano era podre de rico e não tinha a necessidade de cagar no mato, se você ler direito o artigo vai ver que ele era fazendeiro e cuidava de seus animais quando sumiu.
    Estudo primeiro as coisas pra depois falar.

Deixe seu comentário