Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Morre Herodi Aquino

Herodi tinha 29 anos e não deixa filhos

Herodi tinha 29 anos e não deixa filhos

Faleceu, na tarde desta quinta-feira (26),  no Hospital Aristidez Maltez, em Salvador, o ipiauense Herodi Aquino, de 29 anos, policial do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) lotado na 61ª CIPM/Ubaitaba. O ipiauense, formado em Letras pela UNEB, trabalhou durante alguns anos no 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã e conquistou no município diversos amigos. Hilário, divertido e com um senso de humor inconfundível, Aquino deixa uma lacuna no coração de parentes e amigos. “Deixará muitas saudades. Um grande amigo, uma pessoa contagiante”, disse Ricardo Neto, grande amigo e colega de Universidade de Aquino. Em tempo, Herodi morreu em decorrência de complicações decorrentes de um câncer no pulmão. O corpo será velado na Câmara Municipal de Ipiaú. A família ainda não divulgou o horário do sepultamento. (Ubatã Notícias)

11 respostas para “Morre Herodi Aquino”

  • UELBE BRAGA says:

    UM GRANDE HOMEM DE BOM CORAÇÃO ESSE SIM FARÁ MUITA FALTA PARA AMIGOS E PRINCIPALMENTE FAMILIARES. QUE DEUS O TENHA JOVEM,MEUS PÊSAMES.PALAVRAS SÃO APENAS PALAVRAS POIS ELAS NUNCA DIZ O QUE SENTIMOS,VOCÊ NUNCA SERÁ ESQUECIDO AFINAL SÓ QUEM TE CONHECEU SABE O QUANTO VOCÊ ERA UM JOVEM LEGAL!

  • Tia Lia Gualberto says:

    Herodi, desde que soube da sua enfermidade que não deixei de orar a Deus por você. Mas… enfim seu tempo aqui no planeta Terra chegou ao fim. Sua nova vida será em outro plano. Que tenhamos a condição de te ajudar através das orações, dos bons pensamentos, e das energias positivas a ti dirigidas, para que você tome consciência da sua nova condição. Que a Paz do Mestre Jesus te envolva. Paz e Luz!

  • Saudades eternas meu amigo.. Pra sempre em nossos corações… Me lembrarei sempre dessa pessoa alegre, sincera, é essa à lembrança que quero ter sua.

  • Lene Vasconcelos says:

    Meu querido e eterno Herodi

    “A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente.”

  • celialde says:

    Lamentável tão jovem, quem Deus a conforte os amigos e familiares

  • Salmo says:

    Que deus te ponha em bom lugar pois momentos bons de e muitas alegria que tu proporciono a todos nos faz lembra de você primo que deus te abençoa

  • Salmo says:

    Que deus te ponha em bom lugar pois primo estamos aqui comprido parte do conhecimento que tu passo como momentos bons de e muitas alegria que tu proporciono a todos nos faz lembra de você primo que deus te abençoa

  • Que o Senhor Deus esteja confortando a família dando força e resignação para superar a perda.

  • luciene says:

    quer deus ilumine essa pessoa maravilhosa quer foi ele na nossa adolescência tivemos muitos momentos bom fique com deus.mim pegou de surpresa

  • Cássia Letícia says:

    Saudades eternas sentirei…desse menino agradável e amável, sempre com palhaçadas e alegrias… Não dá prá acreditar… Somente lembranças boas tenho a guardar de vc meu amigo!!! Deus te dê o conforto eterno.

  • Cássia Letícia says:

    Que Deus conforte o coração dos amigos , em especial (Lucas Ferreira), e todos os seus familiares…

Deixe seu comentário