Consultor faz apresentação de relatório (Foto: Notícias de Ubatã)

Consultor faz apresentação de relatório (Foto: Notícias de Ubatã)

A gestão Siméia Queiroz (PSB) realizou, na noite desta segunda-feira (30), na Câmara Municipal, uma Audiência Pública para apresentar e avaliar o cumprimento das metas fiscais referentes aos dois primeiros quadrimestres de 2013. A audiência ocorreu em cumprimento ao que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

O consultor da prefeitura, Esdras Soares, na presença do vice-prefeito Wesley Faustino (PDT), do Secretário de Administração, Expedito Rigaud, dos vereadores e da comunidade ubatense, apresentou as receitas e despesas do município nos dois primeiros quadrimestres bem como a execução orçamentária do período.

Segundo ficou evidenciado, houve queda na arrecadação municipal, sobretudo nos recursos da saúde, que encolheram cerca de R$ 1,1 milhão nos oito primeiros meses deste ano comparado ao mesmo período de 2012. De acordo com a prefeita Siméia Queiroz (PSB), a Audiência Pública é um importante instrumento de participação popular e de transparência da gestão pública. (Ubatã Notícias)

* Conferir 1º Quadrimestre

* Conferir 2º Quadrimestre