Audiência
Ubatã FM
Clima


Gongogi: Parceria entre Prefeitura e Autoescola viabilizará CNH para comunidade

Sapão diz que curso terá apoio total da prefeitura (Foto: Ubatã Notícias)

Sapão diz que curso terá apoio total da prefeitura (Foto: Ubatã Notícias)

A Prefeitura de Gongogi, sob a gestão Altamirando de Jesus Santos (PDT), o Sapão, fechou uma parceria com a Autoescola Rio de Contas para a viabilizar, para a comunidade do município, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Na parceria, que ainda se formata os últimos detalhes, a gestão deve oferecer apoio logístico.

A gestão municipal oferecerá o transporte para as pessoas que desejam tirar a Carteira de Habilitação, isso porque a autoescola fica em Ipiaú. Além disso, com a parceria o valor do curso será menor e os interessados poderão parcelar o valor em algumas parcelas. As inscrições já começam nesta segunda-feira (07).

“Sem dúvida [a parceria com a autoescola] beneficiará a comunidade de Gongogi. Por isso mesmo, terá todo o apoio da nossa gestão”, garantiu o prefeito Sapão. Em tempo, as inscrições serão realizadas na Secretaria de Cultura de Gongogi, a partir das 8h. Informações pelo telefone 73-88592477. (Ubatã Notícias)

1 resposta para “Gongogi: Parceria entre Prefeitura e Autoescola viabilizará CNH para comunidade”

  • Daniella disse:

    Adorei a iniciativa Sapão, ainda não havia iniciado por conta da distancia. Agora terei a oportunidade desejada…Parabéns pela gestão

Deixe seu comentário