Jaques Wagner, Siméia Queiroz e Marcelo Nilo (Foto: Manu Dias/Gov)

Jaques Wagner, Siméia Queiroz e Marcelo Nilo (Foto: Manu Dias/Gov)

Governador recebeu diversos prefeitos baianos (Foto: Manu Dias/Gov)

Governador recebeu diversos prefeitos baianos (Foto: Manu Dias/Gov)

A prefeita de Ubatã, Siméia Queiroz (PSB), participou, na tarde desta quinta-feira (03), de uma audiência com o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT). Na pauta do encontro obras prioritárias para o município. Também participou da audiência o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo (PDT).

Ao governador, Siméia solicitou a reforma completa da Praça Ruy Barbosa e obras de pavimentação para o município. A gestão municipal agora deve apresentar, nos próximos meses, um projeto de execução das obras. A expectativa é que pelo menos umas das solicitações seja autorizada pelo governo do estado.

“A audiência foi muito proveitosa e o governador demonstrou sensibilidade às nossas solicitações. Vamos agora aguardar os prazos e esperar que o município seja contemplado com a reforma da Praça Ruy Barbosa e também com obras de pavimentação. É importante também dizer que Jaques Wagner reafirmou o compromisso com Ubatã”, disse a prefeita Siméia Queiroz (PSB).

EXPECTATIVA DE GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

A prefeita Siméia Queiroz (PSB) disse ainda que a expectativa é que centenas de empregos sejam gerados nos próximos meses em Ubatã. A gestora lembrou que o município iniciará em breve a construção de quase 50 casas populares do Projeto Minha Casa Minha Vida e também foi contemplado com cerca de R$ 1,6 milhão para serem investidos em reforma e construção de Unidades de Saúde da Família. “Sem dúvida estas obras vão gerar emprego e renda para a comunidade”, finalizou a prefeita, emendando que espera ainda a chegada de novas obras. (Ubatã Notícias)