Prefeita Siméia Queiroz discursa durante evento (Foto: Valdir Santos/Ascom PMU)

Prefeita Siméia discursa durante evento (Foto: Valdir Santos/Ascom PMU)

Médico atende paciente do Londrina (Foto: Valdir Santos/Ascom PMU)

Médico atende paciente do Londrina (Foto: Valdir Santos/Ascom PMU)

O Bairro Londrina recebeu, nesta sexta-feira (04), o Café com a Prefeita, programa implementado pela gestão Siméia Queiroz (PSB) que visita, mensalmente, os diversos bairros da cidade, levando serviços públicos, cidadania e ouvindo as demandas e reivindicações da comunidade. A participação popular foi intensa.

Mais uma vez foi disponibilizado à população atendimento médico, odontológico, nutricional, aferição de pressão, teste de glicemia, palestras e cortes de cabelo. A novidade desta semana foi a colocação de um parque infantil, que fez a festa das centenas de crianças da comunidade do Londrina que participaram do evento.

Além do vice-prefeito Wesley Faustino, de Secretários de Governo, participaram também do evento os vereadores Fernando Fernandes (PR), Pierre Rigaud (PSDB), Nino Maragon (PDT), Gabriel Nascif (PT), Joilda Silva e Tarcisío Muniz (PCdoB), Vado Alexandrino (PMDB) e Zé Silva.

Moradora do Londrina tem pressão aferida (Foto: Valdir Santos/Ascom PMU)

Moradora do Londrina tem pressão aferida (Foto: Valdir Santos/Ascom PMU)

PREFEITA DESTACA IMPORTÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO POPULAR

Durante o Café com a Prefeita, além de ter acesso aos serviços públicos, a comunidade do Bairro Londrina fez reivindicações à prefeita Siméia Queiroz. A atitude foi elogiada pela gestora. “Notamos aqui reivindicações importantes e desprendidas de qualquer interesse pessoal, particular. É um passo importante para uma gestão participativa e democrática”, disse a alcaide, que neste sábado participa da inauguração da pavimentação e Praça do Lajedo. (Ascom PMU)

* Ver mais Fotos