Praça será inaugurada neste sábado (Foto: Ubatã Notícias Arquivo)

Praça será inaugurada neste sábado (Foto: Ubatã Notícias Arquivo)

A gestão Siméia Queiroz (PSB) inaugura, neste sábado, a partir das 17h, as obras de pavimentação, esgotamento sanitário e construção da Praça do Lajedo. A praça, construída com recursos próprios, se chamará Olisval Santos, uma justa homenagem ao radialista que marcou época no Canta Viola, da Ubatã FM.

Diversas autoridades devem marcar presença no evento de inauguração, incluindo vereadores, prefeitos da região, secretários de governo e também o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado estadual Marcelo Nilo (PDT). A prefeita Siméia Queiroz destacou a importância das obras do Lajedo.

“É preciso levar infraestrutura e serviços públicos à comunidade. Sem dúvida alguma realizamos uma grande obra no Lajedo, que melhorará a infraestrutura da localidade e dará mais conforto à população”, disse a gestora, que nesta quinta-feira solicitou obras ao governador Jaques Wagner durante audiência em Salvador.

Trio da Huanna é a principal atração do evento deste sábado

SHOWS ANIMARÃO INAUGURAÇÃO DE OBRAS DO LAJEDO

Diversos shows musicais animarão a inauguração das obras do Lajedo. Dentre as atrações destaque para Trio da Huanna, Lé kum Cré, Carlota Juaquina, Ed Arrocha, Numa Boa e Na Zoeira. Em tempo, a cerimônia de inauguração da praça começa às 17h e as atrações musicais se apresentam a partir das 19h. (Ubatã Notícias)