Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Preso idoso acusado de abusar sexualmente de criança de 02 anos

Conhecido por manter relações com animais, Edion foi preso ao abusar de criança (Divulgação)

A Polícia Militar em Barra Grande, Maraú, prendeu em flagrante o pedreiro aposentado Edion Silva, de 71 anos, após denúncia de que ele havia abusado sexualmente de uma criança de apenas 2 anos de idade. Edion, segundo a polícia, mostrou o pênis e passou o órgão na face da vítima.

Dois policiais da guarnição da PM em Maraú receberam a denúncia de uma conselheira tutelar e prendeu o idoso, que estava encurralado em casa, onde, do lado de fora, uma multidão tentava invadir a residência para linchá-lo.

Os policiais prenderam o idoso, que foi levado para a delegacia de polícia em Itacaré. Segundo os militares, Edion é estuprador e mantém relações sexuais com animais. (Pimenta)

1 resposta para “Preso idoso acusado de abusar sexualmente de criança de 02 anos”

  • JUSTIÇA says:

    Muito fácil todos vim aqui e defender esse senhor , queria que cada um de vcs estivessem na hora do ocorrido e visse o que eu vi . Foi um absurdo ele esfregando o pênis na cara da criança gente , eu acredito que nem eu e nem os demais que viram não iríamos inventar tudo isso ! a troco de q ? o que q iríamos ganhar com isso ? . QUEM VÊ CARA NÃO VÊ CORAÇÃO , vcs tão vendo essa cara de coitado mais ele não passa de pedófilo, abusou de uma criança de 2 anos de idade e eu tou confirmando pq eu VI . Então vcs que estão defendendo , vcs que tem filhos e sabem do que eu tou falando parem de afirmar uma coisa que vcs não tem certeza . pq é muito fácil neguinho falar ”foi mentira” , não tava na hora pra ver ,pq afirma as coisas? . Me dá uma raiva de pessoas assim : Enfim abram os olhos , pessoas que não imaginamos são capazes de fazer absurdos .

Deixe seu comentário