Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Grande evento inaugura obras do Lajedo

Autoridades inauguram Praça do Lajedo (Foto: Valdir Santos/UN)

Autoridades inauguram Praça do Lajedo (Foto: Valdir Santos/UN)

A prefeita de Ubatã, Siméia Queiroz (PSB), na companhia do vice-prefeito Wesley Faustino (PDT), do deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), de secretários de governo, de todos os vereadores e da comunidade, inaugurou, neste sábado (05), as obras de saneamento básico, pavimentação e construção da Praça do Lajedo.

Durante a cerimônia de inauguração houve apresentação dos Desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia, dos Bombeiros Civis de Ubatã e também do Grupo de Dança Timbalando. Várias autoridades discursaram e enfatizaram a importância da conclusão da obra, cuja praça levará o nome do ex-radialista Olisval Santos.

Em discurso, a prefeita Siméia Queiroz destacou a importância da obra do Lajedo e disse que o sonho não era apenas da comunidade local, mas sua e de toda a equipe de governo. A prefeita ainda lembrou que foi no Lajedo, em 2012, que sua candidatura ao executivo nasceu. Siméia ainda fez o anúncio da próxima obra de sua gestão: a pavimentação completa de toda a rua da Várzea.

Prefeita faz discurso emocionado no Lajedo (Foto: Valdir Santos/UN)

Prefeita faz discurso emocionado no Lajedo (Foto: Valdir Santos/UN)

SHOWS ANIMAM INAUGURAÇÃO DA PRAÇA DO LAJEDO

Após a cerimônia de inauguração das obras do Lajedo, diversas bandas se apresentaram na Avenida Marinalva. O show foi iniciado pelo grupo ubatense Na Zoeira, que foi seguido pela excelente apresentação da banda Lé Kum Kré. Logo depois foi a vez da atração principal, Trio da Huanna. A noite foi finalizada pelas bandas Carlota Juaquina e Ed Arrocha. Segundo informações da Polícia Militar, cerca de 10 mil pessoas marcaram presença no evento. (Ubatã Notícias)

* Ver mais Fotos

2 respostas para “Ubatã: Grande evento inaugura obras do Lajedo”

Deixe seu comentário