Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Gongogi: Visita Técnica aprova local para implantação da Base do SAMU

SAMU deve ser implantado em setembro deste ano em Gongogi

SAMU deve ser implantado em setembro deste ano em Gongogi

Uma equipe técnica da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) e da 7ª Diretoria Regional de Saúde (Dires) visitou, nesta quarta-feira (23), o município de Gongogi, no sul do estado. O objetivo da iniciativa foi fazer uma análise e vistoria no local onde será implantado a Base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em janeiro, o Diário Oficial da União (Dou) publicou a portaria que autoriza a implantação do SAMU em Gongogi, algo que deve ocorrer, segundo comunicado da 7ª Dires, em setembro deste ano. A equipe da Sesab e da Dires aprovou o local onde será implantada a Base do SAMU, numa área lateral ao Hospital de Gongogi.

“Vamos dar todas as condições para que o SAMU de Gongogi seja implantado. É uma grande conquista, que além de trazer celeridade e conforto no atendimento médico, ajudará a salvar vidas”, disse o prefeito Altamirando de Jesus Santos (PDT), o Sapão, destacando que as obras da construção da Base do SAMU devem começar nos próximos dias. (Ubatã Notícias)

1 resposta para “Gongogi: Visita Técnica aprova local para implantação da Base do SAMU”

  • padre gênario says:

    Parabéns por mais uma conquista do povo carente de gongogi,além do assalto do samu,mais três médico cubano atendendo a nossa cidade graça a deus. Parabéns ao autoridade municipal e estadual . abraço padre gênario.

Deixe seu comentário