Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Ubatã: Creas realiza Blitz Educativa contra Abuso e Exploração Sexual

Equipe distribui panfletos educativos (Foto: Valdir Santos\Agecom)

Equipe distribui panfletos educativos (Foto: Valdir Santos\Agecom)

O Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), em parceria com o Conselho Tutelar e a Secretaria de Assistência Social, realizou, nesta quinta-feira (22), uma blitz educativa contra o Abuso e a Exploração Sexual de crianças e adolescentes. A iniciativa ocorreu na Landulfo Alves e na Lauro de Freitas.

A equipe abordava os veículos e também os transeunte, entregava panfletos educativos e orientava sobre os conceitos de Abuso e Exploração Sexual, além de orientar as pessoas sobre os mecanismos de denúncia. A Secretaria de Assistência Social, Mariele Rigaud, destacou a importância da iniciativa do Creas.

Equipe posa para foto na Landulfo Alves (Foto: Valdir Santos\Agecom)

Equipe posa para foto na Landulfo Alves (Foto: Valdir Santos\Agecom)

“Os números de Abuso e Exploração Sexual são elevados no Brasil e iniciativas como esta além de chamar a atenção da comunidade, faz se tornar público os mecanismos de denúncia”, disse a Secretaria, que aproveitou a oportunidade para parabenizar o Creas pelo excelente serviço prestado à população. Em tempo, a Polícia Militar também participou da blitz educativa do Creas. (Ascom PMU)

1 resposta para “Ubatã: Creas realiza Blitz Educativa contra Abuso e Exploração Sexual”

Deixe seu comentário