Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Ubatã: Carreata comemora aquisição de 12 veículos pela gestão Siméia Queiroz

Carreata percorreu as principais avenidas do município (Foto: Valdir Santos/Agecom)

Carreata percorreu as principais avenidas do município (Foto: Bruno Dias/Agecom)

A gestão Siméia Queiroz (PSB) realizou, na manhã deste sábado (21), uma grande carreata para apresentar a frota à comunidade ubatense após 01 ano e meio da gestão Minha Cidade, Meu Orgulho. O evento, que chamou a atenção das pessoas, contou com uma grande estrutura de som, locutores e fogos de artifício.

Só durante a gestão Siméia Queiroz foram adquiridos 12 veículos, 04 deles em parceria com o Governo Federal; 01 deles com o Governo da Bahia e 07 comprados com recursos próprios. São 05 veículos Unos; 01 Strada; 1 Ônibus; 01 Motoniveladora; 01 Caminhão Caçamba; 02 Ambulâncias e 01 Retroescavadeira.

A carreata percorreu as principais ruas do município e a receptividade da população foi a melhor possível. “A cidade não tinha nada [antes da atual gestão], e agora a gente ver vários carros e máquinas sendo comprados. É um grande avanço”, disse o idoso Pedro Francisco, enquanto via, entusiasmado, a carreata passar.

Gestão Minha Cidade Meu Orgulho já adquiriu 12 veículos (Foto: BrunoDias/Agecom)

Gestão Minha Cidade Meu Orgulho já adquiriu 12 veículos (Foto: BrunoDias/Agecom)

PREFEITA SIMÉIA PROMETE AMPLIAR INVESTIMENTOS

A prefeita de Ubatã, Siméia Queiroz (PSB), lembrou os avanços promovidos pela sua gestão nestes primeiros 18 meses. “De uma frota sucateada, hoje contamos com 12 veículos novos; estamos construindo e reformando, em parceria com o Governo Federal, 04 Unidades Básicas de Saúde; construímos praças, pavimentamos ruas, reestruturamos a Saúde e reorganizamos a Limpeza Pública”, disse a gestora, que prometeu novos investimentos e fez questão de ressaltar que as ruas da Várzea e da Bica serão as próximas a receberem pavimentação. (Ascom PMU) 

2 respostas para “Ubatã: Carreata comemora aquisição de 12 veículos pela gestão Siméia Queiroz”

  • Anônimo says:

    Parabéns a Gestão.
    Sabemos que, mesmo em parceria com o Governo Federal, para se adquirir esses equipamentos e veículos,o município precisa se empenhar em fechar tal parceria. E não podemos fechar os olhos e não ver que com recursos próprios esta gestão comprou tantos outros.
    Fico feliz em ver minha cidade investindo nela mesmo.
    Parabéns mais uma vez e que a gestão continue a se importar com nosso município.

  • Amauri says:

    O governo federal fez a parte dele, resta saber se a prefeitura vai ter coragem de arrumar as estradas.

Deixe seu comentário