Prefeito Isravan Barcelos discursa em Seminário (Foto: Divulgação)

Prefeito Isravan Barcelos discursa em Seminário (Foto: Divulgação)

Seminário realizado na noite desta quinta-feira (24), em Ibirapitanga, discutiu Desenvolvimento Rural Sustentável. O evento, que ocorreu no Clube Social, foi organizado pela Ceplac em parceria com a Prefeitura de Ibirapitanga, Secretaria de Agricultura, CAR, Sistemas Agloflorestais, MDA, CRDS e Câmara Municipal.

O evento objetivou fortalecimento da organização sócio produtiva, verticalização da produção e desenvolvimento sustentável da agricultura familiar de Ibirapitanga. Ainda no Seminário, os palestrantes Milton Conceição, Ivan Costa e José Bonadié alertaram para a importância das políticas públicas de sustentabilidade.

Evento reuniu mais de 250 agricultores (Foto: Divulgação)

Evento reuniu mais de 250 agricultores (Foto: Divulgação)

O vereador Arnaldo Rodrigues (PSL), do escritório da Ceplac de Ibirapitanga, destacou a importância do Seminário. “Recebemos mais de 250 agricultores. Eles tiveram a oportunidade de ouvir os palestrantes sobre o Desenvolvimento Sustentável e também tirar as dúvidas sobre o assunto”, destacou. Em tempo, o evento contou também com a presença do prefeito Isravan Barcelos (PSD). (Ubatã Notícias)