Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Polícia: Jovens de 18 e 19 anos mataram mulher por dívida de drogas em Jequié



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Polícia: Jovens de 18 e 19 anos mataram mulher por dívida de drogas em Jequié

Alex e Welley mataram Jamile por dívida de drogas (Foto: PC)

Alex e Welley mataram Jamile por dívida de drogas (Foto: PC)

Dois indivíduos suspeitos de terem assassinado na noite de quinta-feira (18), Jamile Silva dos Santos, na Ria Vovó Camila, no  bairro Jequiezinho, foram presos por agentes da Delegacia Territorial da Polícia Civil. Alex de Souza Santos, de 19 anos e Welley Leite Santos de 18, são acusados de terem atirado e matado Jamile, natural da cidade de Ipiaú. Segundo o Delegado Cristiano Mangueira, a equipe da DT recebeu informações de que os dois suspeitos estavam escondidos em uma casa na rua S do Loteamento Água Branca, onde os mesmos foram encontrados e  conduzidos à Delegacia de Jequié onde foi lavrado o flagrante. O crime teria sido motivado por um desentendimento ocorrido entre a vítima Jamile e Welley, por que teria adquirido drogas e não pagou. Os flagranteados encontram-se custodiados no Complexo Policial de Jequié, aguardando transferência para o Presídio. (Blog Marcos Frahm)

1 resposta para “Polícia: Jovens de 18 e 19 anos mataram mulher por dívida de drogas em Jequié”

  • Valdinei says:

    Olha só nosso Brasil,dois jovem matou uma mulher agora vai preso mais alguns anos eles sai e a mulher foi quem perdeu a vida.
    Nosso Brasil poderia aderir a lei do EUA, se fez o erro tem que ter pena de morte só assim talvez diminuía as morte do nosso país.

Deixe seu comentário