Audiência
Ubatã FM
Publicidade
Clima




Ubatã: Em audiências, prefeita viabiliza diversos investimentos para o município

Prefeita participa de audiência com Josias Gomes (Foto: Divulgação)

Prefeita participa de audiência com Josias Gomes (Foto: Divulgação)

A prefeita de Ubatã, Siméia Queiroz (PSL), acompanhada do Secretário de Administração, Expedito Rigaud, participou de duas audiências nesta terça-feira (22). Na primeira delas, a gestora se encontrou com o Secretário de Relações Institucionais da Bahia, Josias Gomes. Na pauta, a reforma do Ginásio de Esportes. “Recebemos de Josias a garantia de Josias que o estado realizará a obra de reforma do Ginásio e por isso mesmo estamos muito felizes. É um sonho para a nossa a gestão, para o nosso povo, para a nossa gente”, destacou Siméia.

Prefeita participa de audiência com deputado Ronaldo Carletto (Foto: Divulgação)

Prefeita participa de audiência com deputado Ronaldo Carletto (Foto: Divulgação)

A segunda audiência foi realizada com o deputado federal Ronaldo Carletto (PP), que garantiu para Ubatã uma emenda de 484 mil para recuperação de estradas vicinais; 360 mil para pavimentação; uma ambulância e 500 mil para serem aplicados na Saúde. “O deputado Ronaldo Carletto tem demonstrado compromisso com a nossa gente e por isso mesmo tem o nosso apoio”, destacou a gestora, que ainda cumpre agenda na tarde desta terça em Salvador. (Ubatã Notícias)

3 respostas para “Ubatã: Em audiências, prefeita viabiliza diversos investimentos para o município”

  • Caeane says:

    Nossa prefeita está precisando ajudar mais a população.. pois este dia eu fui pedir uma ajuda a eles ,ele falou que não podia me ajudar me desepicionei muito…..

    • Cristiano says:

      Perdoe-me a pessoa do comentário acima, mas a gestora tem ajudado sim, e muito, mas quando falamos de ajuda, espero que vc não esteja falando de interesses individuais,(pagar conta de água ou luz, compra de gás, ou até mesmo vales) pois o que ela está fazendo no município, em todos os setores, vi nenhum outro fazer, aproveito para deixar meus parabéns à prefeita Siméia.

    • Cristiano says:

      Perdoe-me a pessoa do comentário acima, mas a gestora tem ajudado sim, e muito, mas quando falamos de ajuda, espero que vc não esteja falando de interesses individuais,(pagar conta de água ou luz, compra de gás, ou até mesmo vales) pois o que ela está fazendo no município, em todos os setores, não vi nenhum outro fazer, aproveito para deixar meus parabéns à prefeita Siméia.

Deixe seu comentário