Servidores participam do Faxinaço no Londrina (Foto: Valdir Santos)

A Prefeitura de Ubatã realizou, nesta quarta-feira (16), no Bairro Londrina, mais uma edição do Faxinaço, programa da gestão municipal que consiste em varrição de ruas, poda de árvores, reparos na iluminação pública, pintura de meio-fio e muros de contenção, colocação e restauração das grades dos bueiros, ações de arborização, grafite, ações de sensibilização, e ações da Secretaria de Assistência Social, Bolsa Família, Corte de Cabelo, serviços de Saúde e recuperação de praças.

Faxinaço foi realizado no Bairro Londrina (Foto: Valdir Santos)

Prefeita posa para foto ao lado de vereadores (Foto: Valdir Santos)

A edição desta quarta reuniu pelo menos 200 servidores das várias secretarias municipais. Além disso, estiveram presentes a prefeita Siméia Queiroz (PSL), o vice-prefeito Paulo Silva (PP), os diversos Secretários municipais e os vereadores Juliano Silva (PPS), Devinho Muniz (PSC), Gabriel Nascif (PT), Márcio do Leite (PSDB), Wellington Pulu (PSL), Paulinho Silva (PEN) e Vado Alexandrino (PSL).

Prefeitura iniciou obras de ‘pavimentação da baixada do Londrina’ (Foto: Valdir Santos)

“O Faxinaço tem sido um grande sucesso e tem levado o nosso gabinete e uma série de serviços às comunidades. Sem dúvida, vamos manter o cronograma e mensalmente levar o programa aos diversos bairros do nosso município”, destacou a prefeita Siméia Queiroz, lembrando ainda que a Prefeitura iniciou a pavimentação da ‘baixada do Londrina’, obra que beneficiará dezenas de famílias. (Ubatã Notícias)

* Ver mais fotos na Página da Prefeitura de Ubatã