Prefeito e 1ª Dama posam ao lado de Flávio José (Foto: Lauro Brasil)

Grandes atrações, paz, alegria, organização, bela ornamentação, segurança e muita gente bonita, o tradicional São Pedro de Ibirapitanga, realizado entre os dias 06 e 08 de julho, reuniu cerca de 50 mil pessoas durante os três dias de evento. A festa reuniu diversas atrações. No primeiro dia a animação ficou por conta de Estakazero, Luís Bento e Lara Amélia.

Evento foi realizado entre os dias 06 e 08 de julho (Foto: Lauro Brasil)

Já no segundo dia de festa o evento contou com a participação de Flávio José, Limão com Mel e Calcinha Preta. No domingo foi a vez de Trio da Huanna, Sem Retoque, Maike José e Paredão Carreta. Foliões de diversas regiões do estado marcaram presença no evento. “Venho todos os anos e em 2019 estarei presente novamente”, destacou Ana Tereza, do município de Ilhéus.

São Pedro da Alegria reuniu grande público (Foto: Lauro Brasil)

O prefeito Isravan Barcelos, que marcou presença nos três dias de festa, destacou o sucesso do São Pedro da Alegria. “Foi uma grande festa, como o nosso povo e a nossa Ibirapitanga sabem fazer. Gostaria de agradecer ao nosso povo, a nossa Câmara, a todo a nossa equipe e as Polícias Civil e Militar pela segurança da festa. Em 2019 tem mais forró, tem mais São Pedro da Alegria’, prometeu Isravan. (Ubatã Notícias)