Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Ubatã: Parceria entre Prefeitura e AABB deve beneficiar 100 crianças e adolescentes

Autoridades visitam instalações do AABB Comunidade (Foto: Ubatã Notícias)

A prefeita Siméia Queiroz (PSL), acompanhada da Secretária de Educação, Maria da Graça, e do Secretário de Assistência Social, Lidijones Miranda, visitaram, nesta terça-feira (17), as instalações do local onde será implantado o projeto ‘AABB Comunidade’. A gestora foi recebida pelo presidente da AABB, Wagner Matos e por sua assessora, Yasmin Aquino. De acordo com Matos, o ‘AABB Comunidade’ é fruto de uma parceria da Fundação Banco do Brasil, AABB, FENAB e Prefeitura de Ubatã. Cerca de 100 alunos da rede municipal com idade entre 13 e 17 anos serão atendidos pelo projeto, que contará com reforço de língua portuguesa e matemática, natação, escolinha de futebol, capoeira e artes. Os alunos serão atendidos no turno oposto das aulas.

Cerimônia de implantação do Projeto ocorre em 02 de agosto (Foto: Ubatã Notícias)

FENAB, AABB e Banco do Brasil investiram cerca de R$ 100 mil no projeto, valor utilizado na reforma, na compra de fogão, geladeira, retroprojetores, quadros, cadeiras, mesas, chuteiras, casacos, mochilas, bolas, raquetes, sunga e maiôs para a prática de natação. A Prefeitura de Ubatã terá como contrapartida a contratação dos profissionais, o transporte e alimentação das crianças. “Queremos parabenizar o Banco do Brasil e a AABB pela iniciativa, que agregará muito valor à educação de nosso município”, destacou a prefeita Siméia Queiroz. Em tempo, a cerimônia de implantação do Projeto acontecerá no dia 02 de agosto, a partir das 9h, na AABB de Ubatã. (Ubatã Notícias)

1 resposta para “Ubatã: Parceria entre Prefeitura e AABB deve beneficiar 100 crianças e adolescentes”

  • Dalva Mendonça says:

    Nossa prefeita é nota mil, outra igual concerteza não vamos ter mais,trabalhadora, honesta,paga seus funcionários em dia, muito direita parabéns para esta pessoinha.

Deixe seu comentário