Prefeitura de Ubatã antecipou Feira Livre (Foto: Ubatã Notícias)

A Feira Livre de Ubatã foi antecipada para esta sexta-feira (07) em virtude da celebração do Feriado de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município. Assim, no sábado (08) não haverá Feira Livre e tampouco funcionará o comércio local. “O anúncio sobre a antecipação da feira livre foi feito com antecedência e veiculado nas redes sociais, emissoras de rádio e também carros de som. O objetivo do anúncio prévio foi fazer com que comerciantes e a comunidade se planejassem quanto ao funcionamento do comércio e a realização das compras”, disse, em nota, a Prefeitura de Ubatã.

Vereador Juliano Silva (Foto: Ubatã Notícias)

VEREADOR NÃO QUER COMÉRCIO ABERTO NO FERIADO

O vereador Juliano Silva (PPS) encaminhou, nesta quinta-feira (30), um ofício à Prefeitura de Ubatã solicitando informações sobre notícias que dariam conta de que o comércio abriria no sábado (08) até às 13h. “Gostaria que a administração tomasse medidas quanto à abertura do comércio, pois é de conhecimento de nós vereadores de que o comércio será aberto até às 13h. Em razão disso, solicito que em respeito não só à Igreja Católica, mas em respeito à Padroeira de nossa cidade, que a administração coloque fiscais e determine através de Decreto que o comércio seja fechado e que serão multados aqueles que não cumprirem a determinação”, diz trecho do ofício.

Prefeitura suspende limpeza pública no feriado (Foto: Ubatã Notícias)

MUNICÍPIO SUSPENDE COLETA DE LIXO NO FERIADO

O Departamento de Limpeza Pública da Prefeitura de Ubatã informou, nesta quinta-feira (06), que em virtude do feriado, não haverá serviço de coleta de lixo neste sábado (08). Assim, orienta o Setor, que as pessoas armazenem os resíduos em sua residência e só coloque na próxima segunda-feira (10), data em que o serviço de coleta voltará à normalidade. (Ubatã Notícias)