Benedito foi baleado nas costas pelos criminosos (Foto: Ubatã Notícias)

Três pessoas foram baleadas em duas ações criminosas na noite deste sábado (09), em Ubatã. As vítimas foram identificadas como Benedito Júnior Lemos de Oliveira, de 25 anos, vulgo Júnior, Brenda Neves dos Santos, de 16 anos, e Sony Rocha da Silva, de 49. As tentativas de homicídios ocorreram, segundo testemunhas, na rua Daniel Gomes, no Bairro São Raimundo, e na Avenida Francisco Xavier.

Menor foi baleado a tiros no peito, na Xavier (Foto: Ubatã Notícias)

Benedito, que saiu nesta sexta-feira (08) da prisão por tráfico (lembrar), estava na porta de sua casa no São Raimundo na companhia de familiares e de crianças. Dois homens se aproximaram numa motocicleta e um deles acabou acertando a vítima nas costas. Benedito tentou correr, mas acabou caindo. Familiares desesperados apelaram para os bandidos, que acabaram fugindo em seguida.

Mulher de 49 anos sendo transferida para Itabuna (Foto: Ubatã Notícias)

Brenda e Sony estavam na porta da casa de uma delas quando uma dupla também de moto se aproximou e alvejou Brenda a tiros no peito; já Sony foi ferida no braço e de raspão na região lateral da barriga. As três vítimas foram socorridas inicialmente para o Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã, e na sequência foram transferidas para o Hospital de Base, em Itabuna. A Polícia Militar realizou diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O estado de saúde de Benedito e Brenda é considerado grave. A Polícia Civil investigará se as tentativas de homicídios possuem relação. (Ubatã Notícias)