Dorgival Dantas animou o primeiro dia do evento (Foto: Lauro Brasil)

Autoridades posam para foto com Dorgival Dantas (Foto: Lauro Brasil)

Grandes atrações, paz, alegria, organização, bela ornamentação, segurança e muita gente bonita, o tradicional São Pedro de Ibirapitanga, realizado entre os dias 05 e 07 de julho, reuniu cerca de 50 mil pessoas durante os três dias de evento. A festa reuniu diversas atrações. No primeiro dia a animação ficou por conta de Tony Fernandes, Flor de Maracujá, Edgar Mão Branca e Dorgival Dantas.

Calcinha Preta foi atração do 2º dia de São Pedro (Foto: Lauro Brasil)

Imagem aérea do circuito do evento em Ibirapitanga (Foto: Lauro Brasil)

Já no segundo dia de festa o evento contou com a participação de Canários do Reino Calcinha Preta; e Waldonys. No domingo foi a vez de Trio da Huanna, Sinho Ferrary e Furacão Love. Foliões de diversas regiões do estado marcaram presença no evento. “Venho todos os anos e em 2020 estarei presente novamente”, destacou Bruno Souza, do município de Itabuna.

Trio da Huanna se apresenta mais uma vez em Ibirapitanga (Foto: Lauro Brasil)

Sinho Ferray foi uma das atrações do domingo (Foto: Lauro Brasil)

O prefeito Isravan Barcelos, que marcou presença nos três dias de festa, destacou o sucesso do São Pedro da Alegria. “Foi uma grande festa, como o nosso povo e a nossa Ibirapitanga sabem fazer. Gostaria de agradecer ao nosso povo, a nossa Câmara, a Sedes pela ornamentação, a todo a nossa equipe e as Polícias Civil e Militar pela segurança da festa. Em 2020 tem mais forró, tem mais São Pedro da Alegria’, prometeu Isravan. (Ubatã Notícias)