Audiência
Ubatã FM
Publicidade
Clima






Com coro de milhares de vozes, Sandy e Junior lotam show em Salvador

Sandy e Junior em Salvador (Foto: Manu Scarpa/Agência Brazil News)

Após 12 anos longe dos palcos juntos, Sandy e Junior tornaram inesquecível o segundo show da turnê “Nossa História” aos milhares de fãs que acompanharam a apresentação da dupla em Salvador, na Arena Fonte Nova, neste sábado (13). Recebendo todo o carinho do público desde a passagem de som – quando Xororó cantou um trechinho de “Evidências” -, os irmãos subiram ao palco por volta das 21h20 com a música “Não dá pra não pensar”, que foi cantada em coro por quem estava no estádio e nem se importou com o atraso de 50 minutos para começar o show Quando Júnior tocou, na guitarra, os primeiros acordes de “Nada vai me sufocar”, o público foi à loucura e a reação foi instantânea. Entre as músicas mais aplaudidas pelos fãs, “Do fundo do coração” levou uma plateia apaixonada a cantar todos os versos. “Olha o que o amor me faz” foi um dos pontos altos da apresentação e a plateia deixou Sandy emocionada ao cantar o refrão. 

Fãs lotaram show de Sandy e Junior em Salvador (Foto: Itana Alencar/G1)

Após os gritos de “Oh, minha dupla voltou”, os irmãos emendaram a sequência de “As quatro estações” e “Aprender a amar”. Outro ponto alto da apresentação foi “Imortal”, quando os fãs gritaram o nome dos irmãos em coro. Durante a apresentação, a dupla também cantou diversos sucessos dos 17 anos de trajetória, como “Libertar”, “Acho que pirei”. Para relembrar outras canções, a dupla fez um medley com “Beijo é bom”, Etcetera e tal”, “Vai ter que rebolar”, “Dig-dig-joy” e “Eu quero mais”. O público vibrou quando os irmãos fizeram coreografia de “A gente dá certo”. Depois, a romântica “Você pra sempre” aqueceu os corações, quando a dupla tornou o show intimista com voz e violão. Na sequência, “Ilusão”, “Era uma vez”, “Não ter”, “Com você”. As preferidas do público, “Inesquecível” e “A lenda”, vieram em seguida. Com os momentos marcantes da noite, o show terminou por volta de 23h20, depois que a banda cantou “Quando você passa”, mais conhecida como “Turu turu”, “Desperdiçou” e “Vamo pulá”, para encerrar a apresentação. (G1)

1 resposta para “Com coro de milhares de vozes, Sandy e Junior lotam show em Salvador”

  • Izabela says:

    Realmente foi incrível. Tive a oportunidade de estar presente e relembrar minha adolescência com as músicas. Maravilhoso…. Ficou com gostinho de quero mais…

Deixe seu comentário