Anibal Ramos morreu em grave acidente na BA-052 (Foto: Divulgação)

O ex-prefeito do município de Ipirá, Anibal Ramos Aragão, de 53 anos, morreu após um grave acidente de trânsito no início da tarde desta segunda-feira (12), na BA 052, conhecida como Estrada do Feijão, no distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana. Dois veículos se envolveram no acidente: uma Strada, que era conduzida por Aníbal, e um caminhão, conduzido por Roberto Carlos Gomes, que morreu no local. De acordo com informações do site Ipirá FM, o ex-prefeito ficou gravemente ferido, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, mas não resistiu.

Acidente envolveu um veículo de passeio e um caminhão (Foto: Divulgação)

Antes de viajar para Feira de Santana, Aníbal participou da inauguração do sinal digital da TVE em Ipirá, na manhã desta segunda-feira (12), com diversas autoridades políticas. O radialista Lúcio Moura, que também estava no evento, informou ao Acorda Cidade que logo após a inauguração, Anibal foi convidado para um almoço na casa do deputado Jurandi Oliveira, mas recusou alegando que precisava seguir para Feira de Santana. Momentos depois, a notícia do acidente chegou a Ipirá.

Antes de acidente, Anibal participou de evento em Ipirá (Foto: Divulgação)

“O deputado Jurandi Oliveira seguiu para o local do acidente e o secretário (estadual de Educação, que também estava na inauguração do sinal digital da TVE), Jerônimo Rodrigues, foi o primeiro a me confirmar o óbito”, informou Lúcio. Segundo o radialista, um policial militar relatou que Anibal foi tirado das ferragens, mas morreu na ambulância, a caminho do hospital. Anibal Aragão deixa esposa, dois filhos e neta. (G1)