Adalberto (de branco) fatura mais um ouro no Brasileiro (Foto: Ubatã Notícias)

Ubatã fechou este sábado (31) – terceiro dia do Campeonato Brasileiro de Canoagem – com mais duas medalhas de Ouro e uma de bronze. Faturaram o Ouro Adalberto Assunção na categoria infantil C1 500m; e Ezaquiel Santos, em parceria com o ubaitabense Jonatas Coutinho, de Ubaitaba, na categoria menor C2 500m. O bronze ficou com Gabriel Assunção, na categoria menor C1 500m. Com os resultados deste sábado Ubatã chega a 7 medalhas no Brasileiro de Canoagem disputado em Brasília. Já foram conquistadas 05 ouros, 01 prata e 01 bronze.

Ezaquiel (de branco) conquista mais um ouro (Foto: Ubatã Notícias)

O desempenho deste ano no Brasileiro já supera o de 2018, disputado em Curitiba, quando Adalberto e Ezaquiel trouxeram 03 medalhas para o município. Neste domingo (1º), último dia de competição, mais dois ubatenses ainda brigam por medalha: Caique Brito na categoria sênior; e Edenilton Coutinho na categoria cadete. Ambos competem no C1 200m.

Gabriel (de branco) fatura bronze para Ubatã no Brasileiro (Foto: Ubatã Notícias)

“Estamos muito felizes pelos resultados em Brasília e também pelos resultados alcançados durante o ano”, destacou a prefeita Siméia Queiroz, que parabenizou toda a equipe responsável pelo projeto Remando no Rio de Contas. (Ubatã Notícias)