Autoridades inauguram a base do SAMU de Ubatã (Foto: Ubatã Notícias)

Siméia e Expedito posam com servidores do SAMU (Foto: Valdir Santos)

Base do SAMU foi implantada no Hospital Municipal (Foto: Valdir Santos)

Cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (18), no Hospital César Monteiro Pirajá, celebrou a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência no município. O evento contou com a participação da prefeita Siméia Queiroz, do vice-prefeito Paulo Silva, do Secretário de Administração Expedito Rigaud, do deputado estadual Marcelinho Veiga, do deputado federal Marcelo Nilo, dos vereadores César Sales, Gabriel Nascif, Márcio do Leite, Jovane do Salão, Vado Alexandrino, Atemilson Mantena, Secretários e servidores Municipais, representantes da sociedade civil, apoiadores políticos e da comunidade ubatense.

Deputado federal Marcelo Nilo fala em cerimônia (Foto: Valdir Santos)

Cerimônia ocorreu na manhã desta sexta-feira (Foto: Valdir Santos)

Prefeita Siméia Queiroz fala durante cerimônia (Foto: Valdir Santos)

Em discurso, a prefeita Siméia Queiroz destacou a importância da conquista para o município de Ubatã. “Sempre fiquei incomodada ao ver municípios com porte semelhante ou até mesmo menor que o nosso contar com o SAMU e a nossa cidade ainda não tinha. Agora, podemos celebrar esta grande conquista para o nosso povo. É um serviço dispendioso, caro, mas não podemos fazer contas quando se trata de vidas. Vamos continuar investindo na saúde de nosso município”, disse a gestora, bastante aplaudida durante o pronunciamento.

PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO DO SÃO RAIMUNDO

Pavimentação do São Raimundo foi iniciada (Foto: Valdir Santos)

Pavimentação contemplará 04 ruas (Foto: Valdir Santos)

Na sequência, as autoridades se dirigiram ao bairro São Raimundo, onde foram iniciadas as obras de pavimentação, fruto de uma emenda dos deputados Marcelo Nilo e Marcelo Veiga no valor de R$ 400 mil reais. “Gostaríamos de agradecer aos nossos amigos Marcelinho e Marcelo Nilo por olhar e cuidar de nossa Ubatã. Vocês têm o reconhecimento de nosso povo, de nossa gente”, enfatizou Siméia. Expedito Rigaud ainda completou: “Licitaremos cerca de R$ 3 milhões em obras para 2020 e vamos fazer um canteiro de obras nessa cidade, que melhorará a infraestrutura e gerará emprego e renda”, disse. (Ubatã Notícias)