Pré-candidatos se filiaram ao PP e PSB (Foto: Valdir Santos)

Evento contou com a presença dos deputado Nilo e Marcelinho (Foto: Valdir Santos)

O grupo político da prefeita Siméia Queiroz e do Secretário de Administração Expedito Rigaud realizou uma breve cerimônia nesta sexta-feira (18) para filiação dos pré-candidatos que disputarão as eleições para vereador no próximo ano, em Ubatã. O evento, que filiou os pré-candidatos no PSB e PP, contou com a participação do deputado federal Marcelo Nilo, do deputado estadual Marcelinho Veiga, dos pré-candidatos a prefeito do grupo Paulo Silva, Diram e Tinho, dos vereadores Jovane do Salão, Paulinho Silva, Márcio do Leite, Vado Alexandrino, Atemilson Mantena e César Sales, dos pré-candidatos a vereador Diego Tavares, Ítalo Brito, Matheus Carmo, Sérgio de Nicanor, Sargento Américo, Jó, Alexandre Sã, Alan Queiroz, Wagner e Cléber da Nutricau, parceiros, amigos e lideranças políticas.

Filiação de mulheres chamou a atenção no evento (Foto: Valdir Santos)

Prefeita Siméia ao lado de deputado e de pré-candidata (Foto: Valdir Santos)

Chamou a atenção também no evento a filiação das pré-candidatas a vereadora, a exemplo de Bity, Aline, Janete Lopes, Carla Cristina, Ivone, Neide, Tamires, Marília, Neta e Juliana. Além de cumprir a legislação eleitoral, a avaliação de quem transita na política local é que as mulheres que farão a composição das coligações possuem densidade e lastro eleitoral. “Ubatã é uma cidade que tenho amigos e por isso mesmo tenho um olhar especial. Peço a todos que se mantenham unidos, coesos, pois o grupo precisará de todos e Ubatã, também”, destacou o deputado Marcelo Nilo.

Tinho, Paulo Silva e Diram – pré-candidatos a prefeito (Foto: Valdir Santos)

Deputado Marcelo Nilo fala durante ato de filiação (Foto: Valdir Santos)

Já Expedito Rigaud destacou a força do grupo. “Temos um grupo forte, de pessoas de bem, com grande senso de respeito ao outro e vamos caminhar sempre nessa direção: respeitando as pessoas, o nosso povo e a nossa cidade”, destacou. A prefeita Siméia Queiroz ainda completou: “O grupo se faz forte pela união de forças e todos dividem o protagonismo: os pré-candidatos, os amigos, os parceiros e na comunidade”, ressaltou. Em tempo, após o ato de filiação foi servido o almoço. (Ubatã Notícias)