Acidente ocorreu na BR-330, na altura da Fazenda Maia (Foto: Giro Ipiaú)

Um automóvel modelo Uno, ocupado por cinco pessoas, capotou por vota das 14h desse sábado (05), na BR-330, nas imediações da Fazenda Maia, no município de Barra do Rocha. Segundo apurou nossa reportagem no local, uma mulher identificada como Lia, não resistiu e morreu no local. O esposo dela, conhecido como Roberto, ficou preso nas ferragens e sofreu traumatismo craniano, sendo encaminhado em estado grave para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

Veículo Uno capotou com 05 ocupantes na BR-330 (Foto: Giro Ipiaú)

De acordo com informações de populares, a filha do casal sofreu escoriações e foi socorrida por populares. Outras duas pessoas, uma mulher e um homem, que seria o condutor, também ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Samu para o Hospital Geral de Ipiaú.

Mulher morreu ainda no local do acidente, na BR-330 (Foto: Giro Ipiaú)

O veículo retornava de Ipiaú, onde os ocupantes faziam compras, e seguia para o Assentamento da Coroa Verde, no município de Barra do Rocha. A causa do acidente não foi informada. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também já foi solicitado. *Redação/Giro Ipiaú