Foto: Blog do Anderson

Os passageiros do voo 1399 da Gol, que saiu de Ilhéus com destino a São Paulo, na noite desta terça-feira (26), com conexão em Salvador, viram o teto da aeronave desmontar após forte turbulência no momento do pouso no Aeroporto Internacional de Congonhas, na capital paulista.
Segundo Dimistri Sales, coordenador de Políticas para a Diversidade Sexual do Estado de São Paulo, que estava no voo, a aerenove saiu com atraso de cerca de 40 minutos de Salvador, mas a viagem foi tranquila até a hora do pouso, quando houve uma trepidação que fez com que partes do avião caíssem. “Começou a cair uma poeira bem grossa e uma parte de cima da fuselagem caiu. Aquela parte de onde caem as máscaras de emergência também soltou”, diz Sales.
Segundo ele, os comissários de bordo correram para retirar as peças soltas e pediam calma aos assustados passageiros, mas nada foi explicado. “O piloto disse que estávamos em um momento de instabilidade, mas não disse nada que um leigo como eu poderia entender”, relatou. O voo chegou a São Paulo por volta das 20h. Ninguém ficou ferido.
Fonte: Bahia Notícias