O vereador Paulo Silva assegurou, em discurso realizado ontem (05) no plenário da Câmara, que é a favor da realização da Micareta de Ubatã. A realização de tal festa vem causando polêmica na cidade.

– Sou a favor da realização da micareta. Claro que quero que sejam pagos os salários dos funcionários, mas a realização da micareta vai gerar renda para quem não tem emprego. Estou feliz com a micareta, vou curtir todos os 3 dias da festa, – disse o vereador Paulo Silva.

O edil Helder Pimentel pediu a palavra e criticou o posicionamento do vereador Paulo Silva a respeito da realização da micareta.

– Nós temos divergências (Paulo Silva), e eu o admiro como pessoa, não como vereador. O município tem outras prioridades. As escolas estão sucateadas, ruas esburacadas, com problemas de iluminação pública, e o prefeito vai gastar dinheiro com festa, – disse Helder Pimentel.

Mesmo com as críticas do vereador Hélder, Paulo Silva manteve o seu posicionamento e se mostrou empolgado com a proximidade da festa.

Redação Ubatã Notícias