prefeitura ibirataia

Audiência
Ubatã FM
Publicidade




Ivete Sangalo minimiza duras críticas de Agnaldo Timóteo

Durante o programa Altas Horas, Ivete Sangalo foi surpreendida por um fã que a perguntou se ela tinha visto as críticas que Agnaldo Timóteo fez sobre ela no programa Raul Gil (SBT). ‘Em sempre tive a capacidade de fazer um show com alegria. Não quero falar de quem não conheço. Cabe a nós colocar nossa capacidade em prática e aos demais observar, admirar e invejar’ falou elegantemente a musa do axé, deixanto a entender que Agnaldo a inveja por estar fora da mídia.
O cantor Agnaldo Timóteo não tirou o chapéu para Ivete Sangalo. “Uma noite, o mundo se assustou porque haviam assassinado John Lennon. Era um dos seus fãs. As duas últimas ou mais recentes apresentações da Ivete eu fiquei em pânico. ‘Umbora galera! Umbora galera!’. Ivete, você tem ideia da responsabilidade que você tem sobre aqueles adolescentes que te amam? Que vão lá e ficam alucinados porque você age assim no palco? E eles fumam maconha, cheiram cocaína, fumam crack e bebem. Ivete, Roberto Carlos e Agnaldo Rayol têm mais de 50 anos de carreira, Cauby Peixoto também, ninguém precisou ser vulgar para se manter no sucesso. Você é maravilhosa, talentosa e, melhor, você é a mais rica de todos. Se preocupe com os adolescentes, com os jovens, oriente-os, porque se você age como maluca no palco, eles agem como malucos. Por isso, eu não tiro o chapéu para você. É a opinião de muita gente. Ela é uma mulher tão maravilhosa que ela faz um show em São Paulo e pega um avião vai para a Bahia dormir”, justificou o cantor.
Fonte: Bahia Notícias

1 resposta para “Ivete Sangalo minimiza duras críticas de Agnaldo Timóteo”

  • Leandro Muniz says:

    Eu concordo com o que o nosso amigo Agnaldo Timóteo falou sobre a Ivete Sangalo.Ele(Timóteo)não quis,em momento algum,denegrir a imagem dela(Ivete),muito pelo contrário,apenas falou o que acontece infelizmente em 90% dos shows da Ivete e de outros cantores,bandas e duplas

Deixe seu comentário