Um homem de 35 anos é acusado de estuprar uma menor de apenas 13, em Ubatã. O possível crime ocorreu na residência do próprio homem, que fica ao lado do Estádio Municipal, no Bairro São Raimundo.

O estupro teria acontecido ontem (09), à tarde. A mãe da menina trabalhava na casa do possível estuprador, como não pode ir ao trabalho, pediu que sua filha fosse em seu lugar.

Segundo relato da menor, ela foi estuprada pelo dono da casa. A menor chegou a casa de sua mãe ainda sangrando, e família da garota resolveu denunciar o caso a polícia.

Ainda ontem (09) o homem foi preso. Hoje (10) o possível estuprador e a menor foram levados a Jequié para passar pelos exames necessários para elucidar o caso.

O homem continua preso e a Polícia Civil está investigando o caso.

Nota da Redação

Tivemos acesso a esta informação ontem (possível estupro), e apesar de todos na cidade saberem de quem se trata, fomos orientados pelo nosso departamento jurídico a não divulgar, por enquanto, o nome do possível estuprador, pois as investigações ainda estão em andamento. Caso tais investigações apontem a culpa do suspeito, publicaremos nome e as fotos dele.

Redação Ubatã Notícias