Uma letra inédita de Cazuza, um dos maiores poetas da música brasileira, está à espera de alguém que a musique. O compositor, falecido em 1989, deixou uma pasta com quase 60 letras, que foram guardadas zelosamente pela família. ”Sempre tive muito receio em liberar essas letras a pessoas que Cazuza não conhecia. Nunca soube se ele iria gostar do resultado”, diz Lucinha Araújo, mãe do artista.

Mas, em parceria com o jornal Estadão, a letra intitulada ‘Qual é a cor do amor?”, de 1989, está disponível para ser musicada, em um concurso que entrou em vigor a partir desta segunda-feira (16). Os interessados devem enviar suas gravações até o dia 22 de junho. O regulamento e a letra estão no site www.estadao.com.br/musique. Os vencedores podem tocar no Rock in Rio.
Os cinco finalistas serão avaliados por uma galera bem próxima do letrista: Nelson Motta, Frejat, Nilo Romero e Zuza Homem de Mello, além dos pais João e Lucinha Araújo. Um show de Frejat em homenagem a Cazuza será feito em São Paulo. Na ocasião, o vencedor vai mostrar a canção pela primeira vez.
Fonte: Bahia Notícias